Tragédia...

3.1K 221 20
                                    


Eu e Day, acordamos ao mesmo tempo, nisso deu que eu e ela fosse tomar banho juntas hehe... Quando terminamos, nos vestimos e depois descemos.

Day--Amor, hoje eu não vou poder ir a escola...

--Ue porque?? -- perguntei.

Day--Vou na empresa junto a Camila.

--Ah.. Tabom.. Vitão me leva??

Vitão--Claro pequena sereia. -- pego a minha mochila e saio,mais sou puxada para trás.

Day--Amor é só assinar uns papéis e nada mais... Prometo passar lá no colégio, pra te buscar tá?? -- assenti. -- eu te amo minha linda. -- me beija. Depois do beijo, Vitão me levou para a escola..

Point of view Tayler.

Seis acham que eu tinha esquecido oque a Day fez comigo??? Óbvio que não... Soube de uns contatos que eu tenho que ela não vem para a escola, e vai para uma empresa ou sei lá, tô nem aí, o o foco é a Day. Estávamos em frente a casa dela, nós íamos esperar tudo acontecer, o plano é o seguinte..

Vamos seguir a Day até a empresa, sem a mesma ver, vamos esperar ate a mesma sair e ir para casa.. Quando elas tiverem indo, eu vou perseguir até ela perceber e ficar meio que desesperada, quando vermos que ela tá acelerando o carro vamos fazer a mesma coisa... E aí quando chegar a rua que dá até a casa dela... Vai ter outro carro a sua espera, que vai fazer o resto do trabalho.

Claro que eu não sou burro o bastante... Vou tirar a placa do carro e vamos usar máscaras.

Vitor--Tayler, tudo pronto..

--Certo.. Vamos Chris. -- falo pro meu amigo que ia dirijir.. Ficamos um pouco distante a casa da Day, vimos Carol e Vitão sair, e minutos depois, Day e uma garota sair junto. Seguimos ela até uma empresa. Conforme o plano... Ficamos esperando até a mesma sair.

3 horas depois.

--É de rosa isso aí é?? -- falo revirando os olhos, mais logo vejo elas saindo dali, Day entra em uma carro e garota. -- vai vai. -- meu amigo acelera o carro em perseguição ao da Dayane.

Percebemos que o carro começa a ir mais rápido, mandei ele ir mais rápido, ultrapassando todos os carros, até que finalmente chegamos na rua que queríamos.. Rapidamente avisei o muleque para fazer com que os carro se batessem.

--5..4..3..2...Booom!!-- falei assim que o carro bateu no outro, pedi para o Vitor dar a curva e fugir para lonje. Olho para trás e os carro tava pegando fogo... Acabo vendo acho q era o motorista do uber saindo do carro, daí eu não vi mais nada,pois dobramos a esquina..

Continua...

A Minha Nerd | Dayrol | g!p | CONCLUIDA Onde histórias criam vida. Descubra agora