"Tudo isso não passa de uma aposta..."

1.8K 184 31
                                    

Point of View Narrador.

Carol - Não irei contar sobre a aposta. - fala a ruiva.

Vitória - Como não? - vitória pergunta em um tom debochado. - você sabe muito bem as regras da aposta.

Carol - Foda-se a aposta eu me apa... - vitória tenta interromper Carol mais ela fala mais alta que a morena. - a aposta era conquistá-la, mais eu me apaixonei por ela.

Vitória - Aposta é aposta Carolinne, vou falae pro Renan que você conseguiu vencer e lhe entregaremos o dinheiro.. - vitória fala e fecha a porta na sua cara.

Carol da um chute na mesma com raiva e depois sai indo até o carro. Carol o caminho todo fica pensando se conta a Day ou não, se ela contar e o total de 98% dela deixá-la e total de 2% de não fazer isso. Durante o trajeto todo para a casa do drei ela quase bate o carro.

Carol - Eu devia nem ter apontado... Não devia ter brincado com ela... - Carol fala enquanto para o carro em frente a casa.

Day - já vai! - ouve a voz de Day e se arrepia dando um sorriso na mesma hora. Day abre a porta. - oi bebê entra. - Antes dela antrar da um beijo na mesma.

Carol - Oi vida, Oi drei.

Drei - Oi Carol. - eles dois se abraçam.

Eles ficaram ali conversando sobre vários assuntos, mais Carol acabava se perdendo nos pensamentos. Day percebeu o quanto a sua noiva tava aérea, mais só ia perguntar quando estivesse as duas sós.

Day - Amor, oque foi que aconteceu contigo? - pergunta após abrir a porta.

Carol - nada meu amor, porque da pergunta?- tenta parecer o tão normal possível.

Day - Você toda hora se perdia na conversa com eu e drei e até demorava de responder as perguntas. - Day coloca a chave no porta-chaves e se deita no sofá.

Carol - Nada baby, eu só acabei pensando em... No casamento, só isso.

Day - Vem cá... - Carol se deita por cima de Day e começa a fazer um cafuné na mesma. - vai da tudo certo, não precisa se preocupar e aliás podemos deixar o casamento pro ano que vem, assim nós termina a escola e arranja um emprego. - Day fala confortando Carol.

Carol - Tá bom, mais eu queria me casar logo com você... - fala olhando nos olhos dela.

Day - para que pressa?

Carol - para alguém perguntar se é casada e você dizer que sim.

Day - se continuarmos assim morando na mesma casa, já estamos casadas. - Day rir e Carol se perde no riso e percebe o quanto é apaixonada por ela e o quanto foi burra por fazer aquela aposta.

Carol - Eu te amo minha vida. - Fala dando um beijo nela.

Day - Eu  te amo muito meu amor. - fak depois do beijo e Carol deita sua cabeça no peito da mesma.

Quando as duas acordaram sentiram um cheiro de água, tava chovendo.

Day - caralho olha o toró d'água que tá caindo mano. - fala olhando pela a janela de vidro.

Carol - Verdade. Vamos ver fazer alguma coisa para comer? - pergunta dando um abraço na mesma.

Day - Só pensa em comer.- Day fala sorrindo.

Carol - fazer o que né... - as duas saiem indo para a cozinha.

Assim que prepararam algo para comer a duas vão para a mesa, Day mexia atentamente em seu celular, até ela falar algo que deixou Carol assustada

Day - Tudo isso não passa de uma aposta...

Continua...

Eita e agora tiu!?!?

A Minha Nerd | Dayrol | g!p | CONCLUIDA Onde histórias criam vida. Descubra agora