A chegada de Hermione

1.9K 121 3
                                    

  Esse verão para o trio poderia facilmente se resumir em uma palavra: ansiedade.
   Hermione nem gostava de quadribol, mas estava super ansiosa para a Copa. Ron e Harry, que eram apaixonados pelo esporte, nem se fala.
   Finalmente o dia que Hermione chegaria estava mais perto que nunca: seria amanhã.
   A menina havia feito o malão e a mochila que levaria para a Copa. Ela estava agora tentando dormir, mas a ansiedade levara seu sono embora.
  Ron não conseguia pensar em nada a não ser a chegada de Hermione, no dia seguinte. O seu sono parecia nunca ter existido, ele estava simplesmente contemplando o quarto escuro, procurando dormir e falhando miseravelmente.
   O dia finalmente chegou. A garota acordou, se arrumou e mal terminara, Arthur Weasley já tinha chegado. Ela pôs um Bichento muito irritado na caixa e desceu.
  - Fascinante! - exclamou o pai de Ron. Ele, seu pai e sua mãe estavam no sofá, conversando.
  - Ah, Hermione! - ele disse, se levantando.
  - Olá, sr. Weasley! - ela cumprimentou.
  - Estamos prontos? - perguntou o homem.
  - Claro - respondeu a menina. Eles se despediram dos pais da menina e seguiram, até um lugar menos movimentado.
  - Já aparatou antes, Hermione? - perguntou.
  - Não, mas já li a respeito - ela respondeu.
  - Bem, aviso logo que é muito turbulento, e você pode passar mal - ele alertou, e aparataram.
  A sensação foi bem desagradável, e ela se sentiu enjoada, mas conseguiu bem.
  - Para a primeira aparatação sua reação foi ótima - ele comentou, e andaram em direção à pequena casa torta, que obviamente era mantida em pé por magia, mas emanava alegria e amor.
  Ao entrarem, a senhora Weasley apertou Hermione em um abraço, depois ela cumprimentou os outros.
  - E aí, Mione - cumprimentou Fred.
  - O Roniquinho ficou te esperando o dia todo - comentou Jorge. A garota corou e revirou os olhos. Ela abraçou Gina, que atualmente era sua melhor amiga e elas se davam super bem, e então encontrou Ron.
  Ele definitivamente estava mais alto, mais bonito, mais velho... Ela então o abraçou. Aquele abraço tão simples, mas tão significativo. Poderiam ficar ali para sempre, sentindo a presença do outro, mas não puderam.
  - Hermione, você vai ficar no quarto de Gina - avisou a sra. Weasley e ela e a ruiva trocaram olhares significativos.
  - Ih, lá vem merda - comentou Fred, os fazendo rir.
*
  Ron acordou, quase pulando da cama. Tomou café apressado e foi se aprontar. Ao descer, viu que todos estavam ocupados com algo: a sra. Weasley estava arrumando a casa, Gina a ajudava e os gêmeos estavam rindo de alguma coisa. Mal sonhava ele que os dois estariam especulando sobre ele e Hermione. O garoto ajudou a mãe e a irmã, então o Sr. Weasley saiu para buscá-la e eles se sentaram na mesa da cozinha. E ela chegou. Hermione estava tão, tão, mais tão linda, ele não tinha palavras. Seu coração foi à boca e seu estômago deu uma cambalhota em água fria. Pensou ter ouvido alguém mencionar seu nome, então Hermione veio cumprimentá-lo, e o abraçou. Aquele foi o melhor abraço que alguém já lhe dera na vida. Era tudo tão perfeito, tão bem encaixado, tão harmônico. Mas eles tiveram que se separar, infelizmente. E de uma coisa ele sabia: Gina e Hermione estavam planejando algo.

Love Is The Name - RomioneOnde histórias criam vida. Descubra agora