I need you

1.5K 103 54
                                    

  E então eles chegaram: os N.O.M.s. Hermione estava tão nervosa que chegava a estar tremendo. Harry desceu no momento certo, então eles abriram as cartas.
  Harry não tinha ido tão mal, Hermione foi ótima (só não tirou nota máxima em DCAT), mas Rony não tinha ido exatamente bem.
   Eles iriam ao beco Diagonal ainda naquele dia, mas antes ainda tinham um tempo livre. Hermione pegou um livro para ler na sala, Harry estava no quarto mexendo em algumas coisas, e Ron simplesmente sentou em uma poltrona da sala e ficou lá, parecendo um pouco... estranho.
   - O que você tem? - perguntou Hermione, fechando o livro.
   - Nada, é só que... Eu sou um lixo - ele falou.
   - O quê? Ron, você bebeu? - ela disse, se sentando no braço da poltrona de Ron.
   - Fala sério, Hermione, eu não sou ninguém! Não sou inteligente, não sou legal, não tenho dinheiro, eu sou feio e meus irmãos só fazem isso se destacar, sinceramente não sei nem porquê você gosta de mim - falou Ron, afundando na poltrona.
   - Ok, primeiramente, você é a pessoa mais linda do mundo, depois, você é o legal, terceiro, desde quando dinheiro define alguém? Prefere ser igual ao Malfoy? E quarto, Ron, eu não gosto de você, eu te amo, e por quê você é engraçado, divertido, fofo, e sim Ronald Billius Weasley você é inteligente.
  - O quê?! Hermione, você já viu as minhas notas? - perguntou ele.
  - Ron, notas não definem se alguém é ou deixa de ser inteligente, a inteligência vem de várias formas, e você é a pessoa mais inteligente que eu conheço quando se trata de inteligência sentimental, coisa que eu não tenho mesmo - ele riu.
   - Eu te amo Hermione Jean Granger - ele falou. Ela sorriu.
   - Você esqueceu o "Weasley" - ela falou, o fazendo sorrir e fazer cócegas nela, que começou a rir descontroladamente e quase cair da poltrona.
   Foi naquele dia em que Ron percebeu que precisava de Hermione, e que sem ela ele não conseguiria viver.

Love Is The Name - RomioneOnde histórias criam vida. Descubra agora