A festa das meninas

1.7K 113 20
                                    

  Após o jantar elas subiram para o quarto sem intenção nenhuma de dormir.
   Gina conseguiu pegar alguns doces sem que ninguém visse, Hermione pegou o rádio e preparou o quarto, colocando seus cobertores no chão e almofadas em cima.
  Ouviu-se uma batida na porta.
  - Quem não tem Sirius... - ela começou.
  - Caça com Minerva - finalizou a voz da ruiva.
  - Entra - disse a morena. Gina entrou, e quando subiu o suéter uma pilha de doces caiu sobre os cobertores.
  Elas trancaram a porta e, na moda trouxa, Hermione colocou blusas nas frestas da porta e fechou as cortinas.
  - Vamos começar! - disse Gina, animada.
  - O que fazemos primeiro? - perguntou Hermione.
  - Veritasserum!! - disse a ruiva. Elas haviam conseguido a poção com Fred e Jorge, e nem queiram saber como eles haviam conseguido para elas.
  - Acho melhor essa ser a última, sabe, pra fechar com chave de ouro.
  - É, tem razão. Então que tal a gente começar com o rádio? - sugeriu a ruiva. Hermione ligou o rádio na estação favorita delas e começaram uma guerra de travesseiros.
  Ron mal conseguia dormir. Gina e Hermione estavam escondendo algo, e isso o preocupava, mesmo ele nem sabendo o porquê.
   Passados alguns minutos, talvez uma hora, elas estavam conversando sobre vários, vários assuntos diferentes. E chegou a hora da poçãozinha curiosa.
  - Quem começa? - perguntou Hermione.
  - Eu! - insistiu Gina, tomando um pequeno gole da poção.
  - Você ainda gosta do Harry? - perguntou ela. Gina corou.
  - Sim - Hermione revirou os olhos, rindo. Ela tomou um gole e Gina perguntou:
  - Você já ficou com alguém?
  - Não - ela respondeu. Gina tomou mais um gole.
  - O que você acha do Malfoy? - perguntou Hermione, já se preparando para rolar de rir com a resposta dela.
  - A definição de mimado, idiota, playboy e babaca - respondeu, e ambas começaram a rir de doer a barriga por muito tempo. Quando cessaram os risos, Mione bebeu mais uma vez a poção.
  - Está gostando de alguém?
  - Sim - a resposta que ela tentava omitir dela mesma chegou a tona.
  - Hmmm, e quem é o sortudo? - completou Gina, e Hermione corou violentamente. Mas, antes que pudesse falar algo a porta se abriu. Era Ron. Ela se sentiu aliviada, mas notou que estava de camisola e ficou da cor dos cabelos de Gina.
*
  A curiosidade o venceu, e ele decidiu ver o que as duas faziam. O mais silenciosamente que pôde, Ron desceu as escadas em direção ao quarto da irmã. Tudo parecia normal, então ele decidiu abrir a porta. Hermione estava corada, com um fresquinho onde continha uma poção transparente, e Gina parecia ansiosa e esperançosa. Como estava calor, ambas estavam de camisola, mas ele sentiu uma coisa muito estranha quando viu Mione naquela camisola rosa clara de setim e cabelo solto, mas bem cuidado. Ele sentiu algo tão estranho que era simplesmente indescritível. Elas se viraram e a menina, que já estava corada, corou ainda mais.
  - Ron! O que você tá fazendo aqui?! - disparou Gina.
  - Eu estava indo pro banheiro e ouvi um barulho aqui dentro, aí eu quis saber se vocês estavam bem, só isso - ele mentiu.
  - Estamos ótimas, agora vai, vai! - Gina disse, o empurrando para fora.
*
  Após o acontecido, Gina disse:
  - Fofoqueiro! Bem, vamos dormir, temos que descansar pra amanhã! - disse Gina. Hermione quase gritou de alívio, e então a ajudou a preparar as coisas. O efeito da poção já passara e elas conversavam, rindo, até dormirem.

Love Is The Name - RomioneOnde histórias criam vida. Descubra agora