Já faziam dois dias desde que voltaram para casa. Hermione estava em casa, lendo seu livro preferido, quando uma coruja marrom entrou pela janela e bateu na parede. Com um susto, Hermione se levantou e foi até a coruja. Ela estava com uma carta, e ela reconheceu a caligrafia de um certo bruxo que ela sempre ajudava nós deveres. Ansiosa, a menina se sentou na cama e abriu a carta.
"Mione,
Quero te pedir desculpas pela demora pra escrever, sei que não tem coruja e que o carteiro trouxa não conseguiria levar uma carta aqui, mas tive uns compromissos com a família. E então, como vão suas férias? As minhas estão como sempre: compromissos por causa de algum parente, brigas com meus irmãos, mas no fundo a gente se ama. Enfim, responda rápido, por favor.
RonPs: o Errol, essa coruja, é beeem velho, então é normal ele bater, não se assuste"
Hermione sorriu. Aquilo era tão simples, mas tão importante pra ela. Ela escreveu uma resposta e mandou pela coruja marrom, a tal Errol.
*
Rony estava na Toca, esperando ansioso a resposta de Hermione. O menino só ficava na janela do quarto, contemplando o horizonte de Ottery St. Catchpolle, pensando sobre seu último ano e como fora incrível.
- Que você tá fazendo aí? - perguntou Jorge.
- Pensando - respondeu.
- Tá, sr. Pensador, a mamãe tá chamando lá embaixo.
- Pede pra ela pra esperar um pouquinho? A carta da Hermione já tá a caminho - ele pediu, e sentiu que corou. Jorge deu um sorrisinho malicioso.
- Claro, sr. Apaixonadinho - ele disse, descendo as escadas. Rony revirou os olhos. Não se podia nem mais ter uma amiga?! Ele e Hermione eram apenas amigos e ponto. Era tão difícil entender? Só amigos!
E ele realmente estava certo, Errol logo chegou, derrapando um pouco ao pousar. Rony, apressado, tirou a carta do pé da coruja, e leu:"Ron,
Não tem problema, o que importa é que você não se esqueceu. Minhas férias estão como provavelmente você já havia imaginado: tenho lido e estudado mais sobre o mundo bruxo, ainda é uma novidade pra mim, sabe. Eu já escrevi para Harry, através do correio trouxa, mas ele não respondeu. De qualquer forma, parecem que fazem anos que não nos vemos, estou morrendo de saudades de vocês, espero que possamos nos ver logo. E tente mandar uma carta para Harry, estou ficando preocupada. Bjs,
Mione"Rony nem notou o sorriso bobo que tinha no rosto.
- RONY! VEM COMER! - ele ouviu sua mãe gritar, e saiu de uma espécie de transe, mas nem notou isso, simplesmente jogou a carta na cama e desceu para o jantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Is The Name - Romione
FanfictionEssa história vai ser sobre esse casal mais que perfeito, Romione. Aqui eu vou mostrar pra vocês como foram esses anos que a gente sempre viu através do Harry, agora através do Ron e da Mione, e especialmente sobre o romance desse casal maravilhoso...