Melhores amigos

1.7K 116 45
                                    

  Dumbledore os havia proibido de falar com Harry, e isso os aborreceu nos primeiros dias, porém, algo mágico aconteceu.
   Por algum motivo Ron e Hermione se aproximaram muito esse verão. Talvez tenha sido por conta da limpeza que precisavam fazer, pois lá eles sempre riam e conversavam sobre trouxas vs. bruxos, Bichento e Píchi, escola, Harry, Dumbledore, a Ordem, a guerra, o futuro...
  - O que você vai fazer? Sabe que esse ano vamos fazer os N.O.M.s, não é? - disse Hermione.
  - Bom, eu queria ser auror, é o melhor plano que eu tenho, mas ainda não tenho muita certeza, e você? - ele perguntou.
  - Acho que vou entrar para o Departamento de Regulamento e Controle das Criaturas Mágicas, sabe, por causa do F.A.L.E - ela disse.
  - Bom, srta. Departamento de Regulamento e Controle das Criaturas Mágicas, hora de pôr em prática suas habilidades, vamos mexer com as fadas - ele disse.
  - Fadas?! Fadas mordentes?! - ela exclamou.
  - É, mas relaxa, mamãe tem remédio lá em cima - ele disse.
  - Mas Ron... - ela insistiu.
  - Nossa, nem parece que é da Grifinória - ele provocou.
  - Me dá essa p**** desse spray aqui - ela disse, o fazendo arregalar os olhos e sorrir. Eles conseguiram acabar com as fadas de um dos armários super bem, e finalizaram a tarefa com um high-five.
  - Viu como você consegue? - ele falou.
  - É, tem razão, acho que eu penso demais as vezes, e arrisco de menos - ela confessou. Eles fez uma cara de "tá vendo?!"
  - É isso que eu venho tentando te dizer nos últimos cinco anos! - ele disse, a fazendo rir.
  - Uau - ele comentou, analisando as próprias palavras - cinco anos, parece que foi ontem...
  - É verdade, ainda me lembro exatamente do dia que conheci vocês... - ela disse - "Sou Hermione Granger, e você é..." - ela imitou perfeitamente.
  - Ãh, Ron Weasley - ele imitou, também perfeitamente.
  - Prazer - ela disse, com uma cara de superioridade, e eles caíram na gargalhada.
   De uma coisa eles tinham certeza: aquele estava sendo o melhor verão de suas vidas, e por um simples e aparentemente insignificante detalhe: porque estavam juntos, e era assim que queriam passar o resto de suas vidas. A cada dia que passava, eles queriam que aquele verão durasse mais, talvez para sempre, não necessariamente no largo Grimmauld limpando coisas, mas estando ao lado do outro. Ouviu-se então um estampido seco e, por um milissegundo, Ron Mione trocaram olhares aborrecidos: eram os gêmeos.
  - E aí, o que meu casal preferido tá fazendo? - perguntou Jorge.
  - Parem com isso - pediu Hermione.
  - Sim, sra. Weasley - disse Fred, e ele e o irmão desaparataram, dando risinhos.
  - Eu não aguento mais eles! - disse Ron. Hermione riu.
  - Eles só estão nos zuando, porque você tá tão aborrecido? - ela perguntou. Ele a encarou, sério. Ele pensou e chegou à conclusão. Ela já havia o contado sobre seu passado trevoso, era a vez dele de fazer isso.
  - Sabe o meu medo de aranhas? - ele disse - Quando eu tinha uns três anos Fred transfigurou meu ursinho de pelúcia numa acromântula. Eu peguei trauma, e foi horrível.
  - Nossa, que crueldade! - ela falou.
  - É, mas isso não importa, voltamos ao trabalho, sra. Weasley - ele brincou, com um sorrisinho maroto.
  - Claro, sr. Granger - ela devolveu, e começaram a rir de novo. Como amavam esses momentos, como amavam estar juntos, como se amavam...

Love Is The Name - RomioneOnde histórias criam vida. Descubra agora