*Eu não costumo botar mídia mas esse momento pedia, então se deliciem com a despedida da vaca rosa, até pq acho que todo mundo odeia ela. Ah, desculpe, Umbridge, mas eu não devo contar mentiras*
Harry simplesmente havia desmaiado no meio do N.O.M. de história da magia, mas não era só isso, ele se contorcia e gritava. Hermione e Rony trocaram olhares de compreensão, então o examinador tirou Harry da sala.
Rony e Hermione terminaram tudo assim que possível e foram encontrar o amigo, que estava extremamente nervoso, tenso e irritado, dizendo que Sirius tinha sido capturado por Voldemort, porém ele não estava colaborando muito, estava falando com todos, especialmente com Hermione, grosseiramente, o que irritou Rony. Mas felizmente para a sorte da amizade de Harry e Rony Gina entrou na sala com Luna.
No fim, ficou decidido que Gina, Luna e Neville iriam ajudar eles a entrar na sala da Umbridge, já que era a única com a rede de Flu sem vigia. Rony foi distrair Umbridge, e Hermione ajudou Harry a entrar na sala. Pelo lado bom, conseguiram ver que Sirius não atendia a eles, provavelmente estando realmente capturado, mas pelo lado ruim, além de que era agora certo que Sirius corria perigo, eles haviam sido pegos.
Hermione precisava pensar. Precisavam sair dali... Sair... Hagrid havia saído, tinham que vigiar Grope, mas cuidado com os centauros, pois estão agressivos... Brilhante! Era isso! Ela tinha um plano, agora só precisava de uma desculpa.
Estavam lá porque o ministério interferiu em Hogwarts, e Dumbledore foi mandado para fora, acusado de estar mentindo sobre a volta de Voldemort e sobre a criação da armada de Dumbledore. Eram um grupo que apoiava Harry e Dumbledore, porque Voldemort havia voltado, e estava atrás da arma. Era isso, a arma(da) de Dumbledore.
Umbridge apontou a varinha para Harry.
- Cruc... - ela disse.
- NÃO! Harry ou você conta ou eu conto! - disse Hermione, fazendo Gina, Neville, Rony e Harry a olharem como se fosse louca, e Luna parecia surpresa, já Umbridge...
- Contar o quê, querida? - perguntou a vaca rosa.
Hermione contou o que havia pensado, cobrindo o rosto com as mãos para fazer parecer que estava chorando, mas na verdade estava sorrindo, pois Umbridge acabou acreditando na história, e ela e Harry tinham que levar a vaca rosa para o lugar, mesmo que Harry fosse o cego, Hermione o atirador e Umbridge a arma se fosse um tiroteio. Mas, na verdade, o que não sabiam é que Umbridge era o alvo, e a arma era o plano de Hermione.
*
Rony não pôde acreditar naquilo, mas uma vozinha (que tinha a voz de Hermione) o dizia que era tudo um plano da garota, e ficou feliz de confirmar isso.
Assim que sua namorada, melhor amigo e a vaca rosa saíram da sala, ele começou a pensar em um plano, e uma ideia veio à sua mente.
Sem que ninguém notasse ele tirou um nuque mágico de seu bolso e o deixou cair, e como era mágico, ele saiu rolando pela sala, parando em um lugar específico.
- O que é aquilo? - perguntou Luna. Malfoy abaixou-se para ver, e foi mordido pela moeda de bronze. Não era uma moeda comum, era de Fred e Jorge. Os guardas inquisitoriais (que tinham um QI, digamos, não muito invejáveis) foram socorrer o menino, assim Rony pegou as bombas de bosta e as jogou. O ar ficou verde e mais fedido que esgoto.
- Por aqui! - disse Rony. Assim que saiu da sala, Gina, Luna e Neville apareceram na sequência. Ele soltou algumas coisas que prendiam seus amigos enquanto os quatro corriam, e tão rápido que quase rolaram escada a baixo. Atravessaram os jardins mais rápidos que a luz e adentraram a floresta, parando aos poucos, ainda perto da orla.
*
Vejam o vídeo, vale mais que mil palavras:
Reprimindo uma gargalhada, Hermione voltou com Harry, mas tiveram uma pequena surpresa ao ver Rony, Gina, Neville e Luna ali.
Hermione e Rony sentiram um alívio enorme ao se verem bem, e, dessa vez, sabiam que o outro sentia o mesmo. Aproveitando que Neville, Gina, Luna e Harry discutiam para irem com o trio, Rony puxou Hermione para um canto, tendo certeza que que ninguém os via.
- O que... - sussurrou Hermione, mas foi interrompida, pois Ron havia a beijado. E que beijo.
- Vai dar tudo certo - assegurou Hermione. Ron sorriu, e, sem precisar dizer mais nada, eles voltaram para junto os outros, assegurando que ninguém notou suas ausências. No fim, concordaram de que Luna, Neville e Gina iam com eles, e que iriam de testrálios, o que foi uma pequena ideia da Luna
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Is The Name - Romione
Fiksi PenggemarEssa história vai ser sobre esse casal mais que perfeito, Romione. Aqui eu vou mostrar pra vocês como foram esses anos que a gente sempre viu através do Harry, agora através do Ron e da Mione, e especialmente sobre o romance desse casal maravilhoso...