*Gostaria de dedicar esse capítulo pra MariaEduardaBadim, que sempre apoia as fics, e não só essa, e é super fofa! Obg! Espero que goste*
A esperança de Ron a convidar era enorme em Hermione, mas desmoronou logo depois. Por quê Ron iria gostar dela? Por quê alguém iria gostar dela? Ela era somente uma sabe-tudo nerd. Ao pensar nisso, seus olhos se encheram de lágrimas. De novo. Ela correu para a biblioteca, seu ponto seguro mais próximo, e onde Ron nunca ia. Simplesmente começou a chorar, baixinho, perto de uma estante de livros.
- Você está bem? - uma voz com sotaque búlgaro perguntou: era Vitor Krum.
- Não exatamente - ela disse. Ele a ajudou a se levantar.
- Sou Hermione Granger - ela disse.
- Sou Vitor Krum - ele disse - é um prazer conhecê-la.
- Igualmente - ela disse.
- Mas me diga, o que está te perturbando?
- Ah, não é nada demais, é só que eu queria que um garoto me convidasse pro baile, mas ele não me convidou... - ela confessou.
- Então ele é muito burro - comentou o búlgaro, e ela o olhou confusa - você é inteligente e bonita, ele deve ser cego e surdo! - ela corou, mas sorriu.
- Obrigada, mas acho que é porquê eu sou só uma nerd sabe-tudo... - ela disse, tristonha.
- Não, acho que ele é um idiota - insistiu Krum.
- Obrigada - ela disse.
- Só disse a verdade - ele falou, a fazendo corar.
- Mas tá fazendo o quê aqui? - perguntou ela.
- Eu gosto muito de ler, e esses livros de Hogwarts são muito bons - ele comentou. Assim eles ficaram conversando o resto do dia, e de outros dias, quando se encontravam. Rapidamente os dois viraram amigos.
Um dia eles estavam na biblioteca, conversando, e seus olhares se encontraram. A mesma sensação que sentira no ano anterior voltara à tona, mas dessa vez nenhum lobo uivou: eles se beijaram.
Foi um beijo doce e romântico, mas Hermione não se sentiu muito à vontade. Não que ele beijasse mal, de forma alguma, mas parecia que algo não estava certo...
Eles se separaram, sorrindo, e ele disse:
- Quer ir ao baile comigo?
- Claro! - ela respondeu, feliz, e eles voltaram a se beijar.
Apesar de confiar em Harry, ela achava que ele talvez pudesse contar isso à Ron, então decidiu contar à Gina.
- UHUUUUUULLLL! - disse a ruiva, ao saber do acontecido, fazendo Hermione rir.
- Calma, Gina - ela disse.
- E como foi? - Gina perguntou.
- Um beijo, ué - Hermione disse, como se fosse óbvio - mas não conta pra ninguém, tá?
- Prometo - disse a ruiva - mas vai, me conta mais! Estão namorando?
- Bem, ele me convidou pro baile - Gina sorriu - mas finge que não sabe quem é meu par, por favor!
- Tá bom, mas me conta mais, Mione! - ela pediu.
- Tá, calma Gi - disse Hermione, rindo. E assim, beeem mais feliz, Hermione foi dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Is The Name - Romione
أدب الهواةEssa história vai ser sobre esse casal mais que perfeito, Romione. Aqui eu vou mostrar pra vocês como foram esses anos que a gente sempre viu através do Harry, agora através do Ron e da Mione, e especialmente sobre o romance desse casal maravilhoso...