Primeiro, mil desculpas por não ter postado por tanto tempo. E também me desculpem o capítulo não estar muito bom. Vou postar mais alguns capítulos nos próximos dias pra compensar o tempo que estive sem postar. É isso, me desculpem, aproveitem <3
*******
O vento se tornava cortante a medida que ganhavam velocidade. Raios, lampejos, gritos, o vento, a altura... Era muita coisa ao mesmo tempo. Os comensais não demoraram para atacar Hermione e Kingsley. Ambos tentavam dar conta dos que estavam à sua volta. Ao perceber isso, Ron mirou em um dos comensais com sua varinha e o mesmo caiu de sua vassoura. Hermione estava concentrada demais na batalha para perceber que aquilo havia acontecido. E logo Ron e Tonks já estavam longe, ocupados com seus próprios comensais.
Finalmente Hermione e Kingsley aterrissaram aonde foram destinados, na casa de uma prima da sra. Weasley. Ela parecia bastante com a mulher, mas era mais alta e com uma expressão mais para preocupada.
A mulher era bem gentil, perguntou-os se alguém estava ferido ou precisava de algum tipo de ajuda. Logo, eles pegaram a chave de portal. Hermione sentiu um gancho invisível em seu umbigo, e então caiu no chão enlameado do quintal d'a Toca.
A primeira coisa que viu ao levantar e limpar suas vestes foi Harry, e então ela correu para abraçá-lo. O menino retribuiu o abraço apertado e logo Lupin e Kingsley começaram a checar quem já havia chegado. Uma sensação horrível atingiu Hermione ao saber que Ron ainda não havia voltado, sendo que já devia estar lá.
Ela, Harry e Gina ficaram um tempo encarando o céu escuro, em busca de algum sinal. A menina tentava afastar o pior de sua mente.
Foi quando seus olhos começaram a se tornar marejados que eles chegaram. Ron e Tonks.
Hermione correu para abraçá-lo. O alívio a preencheu completamente.
— Eu pensei que... Que... — Harry falou, sem conseguir terminar sua frase.
— Eu tô inteiro, cara, relaxa — falou o ruivo, sorrindo.
— Ron foi incrível — comentou Tonks — ele estuporou uns três comensais em alta velocidade!
— Você fez isso? — ela perguntou, sem evitar deixar um tom de orgulho escapar, o que não passou despercebido por Ron.
— Sempre o tom de surpresa — ele disse, brincando, a fazendo revirar os olhos com um sorrisinho.
Harry abraçou o amigo e alguns minutos depois Gui e Fleur haviam chegado, porém com más notícias.
— Olho-tonto — ele falou, com um ar pesaroso — está morto.
Aquelas palavras atingiram todos. Dizer que Olho-tonto está morto era como dizer que uma vaca havia latido. Mas mesmo assim, inegavelmente verdade. Hermione não conteve algumas lágrimas, e apesar de ele tentar disfarçar, os olhos de Ron estavam cheios d'água.
Eles entraram e Gui os deu taças e serviu uísque de fogo para todos. O silêncio percorreu o lugar, até Harry, como sempre, querer parar de "dar trabalho" para eles e se culpar por tudo, mesmo que não estivesse no controle dele.
O menino disse que precisava tomar um ar e saiu para o quintal. Um silêncio desagradável se instalou na sala. A sra. Weasley continuou a cuidar do buraco ensagüentado que uma vez foi a orelha de Jorge. Fred conversava com o irmão gêmeo como se nada estivesse acontecendo. Todos foram fazer alguma coisa, e Ron e Hermione se entreolharam e em um acordo seguiram para o quintal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Is The Name - Romione
FanficEssa história vai ser sobre esse casal mais que perfeito, Romione. Aqui eu vou mostrar pra vocês como foram esses anos que a gente sempre viu através do Harry, agora através do Ron e da Mione, e especialmente sobre o romance desse casal maravilhoso...