*Ps: desculpem o nome do capítulo, mas é simplesmente perfeito pra ele, sorry kkkkkk*
Já fazia um certo tempo que haviam entrado de férias. Hermione estava em seu quarto, ela e Ron já haviam trocado cartas, muitas cartas. Então a menina acordou. Ela se espreguiçou e se levantou, em seguida quase caiu dura. Sua cama estava com uma mancha muito estranha, e notou que sua calça do pijama também. A menina correu para o banheiro e confirmou suas suspeitas: ela havia virado mocinha.
- MÃE! - ela gritou. A sra. Granger não tardou a aparecer.
- O que houve filha? - perguntou ela.
- Eu preciso de um absorvente - ela tinha certeza de que a mãe entendera, porque deu um gritinho animado antes de sair de perto da porta do banheiro.
Mais tarde naquele mesmo dia Hermione foi cortar o cabelo, que já estava demasiado grande, e estava se sentindo outra pessoa, do jeito bom. Por insistência de sua mãe eles também foram comprar roupas novas para a menina, o que só reforçou sua alegria de renovação. Ela voltou animada pra casa, conversando com seus pais.
Subiu rapidamente para seu quarto, pegou um pergaminho e uma pena e escreveu:"Ron,
Hoje aconteceu uma coisa que eu não posso te contar, mas não se preocupe, não vai te afetar, quer dizer, talvez uma vez no mês afete gravemente você e Harry, mas de qualquer forma, eu estou me sentindo outra pessoa, mas do jeito bom. Estou tão feliz, você não tem ideia! Enfim, espero que suas férias estejam sendo boas. Já estou morrendo de saudades!
Mione"Então ela esperou a carta de Ron, e ela chegou mais à tarde.
"Mione,
Como está seu dia?
Ron"Ela sorriu, guardou a carta em uma caixinha que ela tinha só para as cartas que trocavam e amarrou a dela na coruja.
*
O dia de Ron estava como sempre, mas ultimamente ele sentiu que havia mudado, e realmente havia, mas do jeito bom. Ele, após mandar a carta diária para Hermione, desceu para a sala.
- E aí? Já mandou a carta de amor pra sua amada Hermione? - perguntou Jorge.
- Cala a boca, Jorge - pediu Ron, com as orelhas vermelhas.
- Ui, o Roniquinho tá bravinho - zombou Fred. Rony revirou os olhos e subiu para o quarto.
E viu que Errol já o esperava lá, com uma carta.
Sorrindo, ele pegou a carta e a leu.
O ruivo ficou indignado que Hermione não confiasse nele, então guardou a carta em uma gaveta onde guardava as cartas que trocavam e mandou uma resposta, que logo chegou à Hermione."Mione,
Ah, qual é vai, eu sou seu melhor amigo ou não? Me conta por favor, eu juro que não rio.
Ron"Ela respirou fundo. Já que o ruivo insistia, muito bem, ela contaria. E logo a resposta chegou à Ron.
"Ron,
Está bem, se insiste, mas depois não diga que eu não avisei. Bem, eu meio que, Deus, como vou dizer isso? Bem, eu tive uns probleminhas femininos, é acho que é isso. Ai Deus, tá legal, você venceu, eu virei mocinha, e se você não souber o que isso significa pelo amor de Merlin Ronald!
Mione"Mas ele sabia sim o que significava, por isso corou. Então outra pergunta passou pela cabeça do menino, e a fez. Errol, apesar de cansada, levou a mensagem rapidamente para a menina, que quase caiu da cama de tanto rir ao ler a carta.
"Mione,
Entendi sim, mas como isso vai me afetar ou afetar o Harry? Sinceramente tenho um pouco de medo da resposta, mas é melhor saber.
Ron"
Ela, ainda rindo, escreveu a resposta que também chegou à Rony bem rápido, e a coruja agradeceu pela resposta ser grande e ela poder tomar uma água e descansar.
"Ron,
Deus, estou morrendo de rir! Ok, vamos lá: existe uma coisa chamada TPM, que significa Tensão Pré Menstruação. Quando está perto de, digamos, acontecer, é comum que os hormônios afetem os sentimentos das mulheres, isso nos faz ficar tipo: "seu idiota, cala a boca!" e aí você cala a boca e eu digo "por que você não tá falando comigo?" E começo a chorar, aí você vem me consolar e eu te dou um tapa na cara. Por isso você e Harry podem ser afetados, mas relaxa, tem gente que não tem, ou que tem uma versão mais leve. Enfim, espero que tenha entendido, se tiver mais alguma pergunta fica à vontade pra me perguntar.
Mione"Ron engoliu em seco: ele tinha certeza de que Hermione teria esse negócio, e sabia exatamente como ia ser. Mas no final ele riu. Mandou então a resposta pela coruja.
"Mione,
Ai meu Merlin, tenho certeza de que você vai ter esse negócio, e já tô até vendo você me azarando por te dar um bom dia 'seco'. Enfim, obrigada por me explicar, estou com muita saudade. Agora vou ter que parar de mandar cartas, ou Errol vai começar a me bicar ou cair duro no meio do vôo. Não fica brava comigo, tá? Boa noite,
Ron"Ela agora realmente caiu da cama de tanto rir. Mandou uma breve carta para Ron, e se despediu da coruja. E então chegou no quarto de Ron.
"Ron,
Não precisa ficar preocupado, hahahaha, só se fica de TPM uma vez por mês, e você vai saber quando eu estiver. Céus, você me fez cair da cama de tanto rir, isso é algo que eu amo em você. Boa noite e não esqueça de mandar Errol amanhã. Bjs, Mione"Os olhos de Ron grudaram no "isso é algo que eu amo em você". Ele suspirou, com um sorriso. Então o menino desceu para jantar, ainda sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Is The Name - Romione
FanficEssa história vai ser sobre esse casal mais que perfeito, Romione. Aqui eu vou mostrar pra vocês como foram esses anos que a gente sempre viu através do Harry, agora através do Ron e da Mione, e especialmente sobre o romance desse casal maravilhoso...