*Peguem um lenço, eu chorei escrevendo isso*
Após uma viagem divertida, eles chegaram na estação de King's Cross. Como sempre, os Weasley, Granger e Dursley estavam lá. Hermione correu a abraçar os pais, e Ron foi cumprimentar os pais e irmãos. Harry, como de costume, queria distância dos tios. Mas, a despedida para os tios do menino foi completamente hilária, porém, a despedida de Harry foi extremamente dolorosa tanto para Ron, para Hermione e para o próprio Harry.
Então ele foi embora. Os pais de ambos conversavam em um canto da estação, próximo, mas nem tanto, Fred, Jorge e Gina cochichavam algo, já eles, em outro canto afastado, estavam sozinhos. Eles se olharam e ela o abraçou, e assim ficaram por algum tempo. Quando se separaram uma lágrima escorreu pela bochecha de Hermione, mas Ron prontamente a secou.
- Tá tudo bem. Eu já falei com os meus pais, vou te mandar a carta - as simples e, até mesmo para alguns estranhos poderiam ser confusas, palavras de Ron encheram seu coração. Ela sabia exatamente o que aquilo significava.
- Eu te amo, Ron - ela disse, o abraçando. Minha nossa, como aquelas palavras provocaram o coração de Ron. E, de propósito, aquilo tinha um duplo sentido. Claro que ele entendeu como "eu te amo" de amigos, mas aquelas palavras estavam entaladas em Hermione, pois ela o amava mesmo, e precisava dizer aquilo.
- Eu também - ele falou, com um sorrisinho triste. Agora foi a vez do coração de Hermione pular.
- Sério - ela disse, quando eles se separaram - você é incrível - ele sorriu.
- Não, sou só um bom amigo - ele disse.
- Na verdade o melhor - ela disse, sorrindo.
- Hermione! Vamos, filha! - a voz da mãe de Hermione os alcançou.
- Não morre, por favor - ela pediu, lhe dando um último abraço.
- Você também não, ouviu? - ele disse, a fazendo rir. E com o maior pesar de todos, eles se separaram, ela encontrou os pais, e, antes de sair da estação, deu um último aceno. Era oficial: aquela foi a despedida mais dolorosa do trio, mais dolorosa que qualquer outra coisa nessa vida. Mas uma coisa era clara: a guerra começara, porém o amor sempre os manteria, não importa a circunstância, pois como diz Dumbledore, não existe força maior e mais poderosa que o amor, e isso eles tinham de sobra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Is The Name - Romione
FanfictionEssa história vai ser sobre esse casal mais que perfeito, Romione. Aqui eu vou mostrar pra vocês como foram esses anos que a gente sempre viu através do Harry, agora através do Ron e da Mione, e especialmente sobre o romance desse casal maravilhoso...