Nariz Quebrado

1.5K 90 25
                                    

*Oi gente! Passando aqui pra avisar que eu estou escrevendo meu primeiro livro completamente autoral, e quem quiser ler é só procurar no meu perfil pelo "Os 5 Reinos". Se puderem ler ia me ajudar muito mesmo. Enfim, amo vocês, e muito obrigada pelo 1,8K! Estamos quase em 2,0K! Enfim, aproveitem o capítulo!

   Harry e Hermione já haviam voltado, mas Harry saiu por algum motivo que ele não disse. O trem então parou na estação de Hogsmeade, e os alunos começaram a descer do Expresso.
   - Onde o Harry se meteu?! - perguntou Hermione, procurando pelo amigo.
   - Vamos Mione, ele já deve ter descido - falou Ron, tomando rumo para uma porta lotada de outros estudantes. Hermione suspirou e o seguiu.
   Eles tomaram uma carruagem, e finalmente chegaram no castelo. Lá, tanto Ron quanto Hermione procuravam pelo amigo, mas nada dele.
   - Encontraram ele? - perguntou Gina.
   - Não, mas ele deve estar em algum lugar, vamos sentar - falou Ron. Os três se sentaram na mesa da Grifinória, e começaram a assistir a tediosa seleção. Hermione não parava de olhar para porta e ao redor, nas mesas, mas não via nenhum sinal de Harry. Ron parecia entediado, e Gina estava cutucando a borda da mesa. Então a seleção terminou, e a comida apareceu.
   Gina pegou lentamente e de má vontade alguma coisa para pôr no prato, Hermione não pegou nada, e Ron pegou uma coxa de frango, já começando a comê-la. Hermione o olhou com o olhar que ele sabia muito bem o que significava, e já se preparou para apanhar. Hermione começou a bater nele com o livro que carregava, e Gina parecia estar habituada àquilo.
   - Como você pode comer uma hora dessas?! - ela falou, batendo com o livro no ombro do menino - Seu melhor amigo está desaparecido! - ela disse, colocando o livro na mesa.
   - Olhe em volta, lunática - ele falou. Rapidamente os olhares de Hermione e Gina percorreram para a porta. Lá estava Harry.
   Quando ele chegou na mesa, Hermione o abraçou.
   - Meu deus cara, o que houve com o seu nariz? - perguntou Ron.
   - Depois eu falo - ele sussurrou, sentando ao lado de Gina. A ruiva pegou um pouco de gelo e coloca em um guardanapo, enquanto o pressionava delicadamente sobre o nariz de Harry. Hermione lançou um sorrisinho malicioso para a amiga, que corou um pouco.
  Dumbledore anunciou o fim do banquete, e Hermione foi correndo arrebanhar os alunos do primeiro ano, já Ron ficou com Harry. A menina então chegou no salão comunal, e já tinha explicado a eles como tudo funcionava. Então ela jurou para si mesma que mataria Ron assim que o encontrasse.
   Então os dois chegaram. Ela deu um sermão em Ron, então ouviu a história sobre como Harry quebrou o nariz.
   - Ele só deve estar se exibindo para os amigos, sabe, garotos são idiotas - ela falou. Harry e Rony a encararam com indignação - sem ofensa, mas são mesmo.
   - Ela tem razão - gritou Gina, enquanto subia as escadas para o dormitório. Ron e Harry encararam as duas com indignação e foram dormir.

Love Is The Name - RomioneOnde histórias criam vida. Descubra agora