O capítulo não tá muito bom então fiquem com essa mídia maravilhosa que define a minha vida
***
Os dias n'A Toca sempre eram dias divertidos, não importa o que estivesse acontecendo lá fora. Por isso Hermione amava aquele lugar, assim como Harry. Claro, ela ainda estava chateada por causa de seus pais, mas conseguia manter o pensamento fora de sua mente por horas, e costumava chorar antes de dormir. Simplesmente não podia evitar.
As vezes, porém, o clima ficava meio tenso. Ron havia dito à seus pais e irmãos que não voltaria à Hogwarts para ajudar Harry, e a sra. Weasley não gostara nada daquilo. Felizmente, o sr. Weasley, Fred e Jorge haviam apoiado Ron, e estavam o ajudando a pôr em prática um plano que, orgulhosamente, ele fez sozinho: transformar o vampiro do sótão em um "clone" dele, porém coberto de pústulas, simulando uma sarapintose, o que justificaria ele não ter ido à Hogwarts.
Fora isso, a sra. Weasley estava ainda mais estressada por outro motivo: o casamento de Gui e Fleur. Eles faziam alguma tarefa de casa todos os dias, e algumas coisas um tanto quanto estranhas para um casamento.
Entretanto, Hermione estava animada para ver um casamento bruxo. Gina e Ron lhe contavam sobre casamentos que já tinham ido, e ela contava à eles como era um casamento trouxa. Eles se divertiam muito, à pesar do estresse.
Era mais um dia normal das férias de verão daquele ano. Ron acordou, se vestiu e desceu para o café da manhã, sua parte preferida do dia, depois do almoço e do jantar. Brincadeiras à parte, o menino alto e ruivo sentou-se em sua cadeira, não esperando muito para atacar.
Hermione e Gina logo desceram, sentando-se ao lado dele, seguidas de Fred e Jorge, que sentaram em frente aos três. Após terminarem o café, a sra. Weasley surpreendentemente não os deu nenhuma tarefa, mas apenas os mandou ficar sentados na sala e não sair de lá. Eles não entenderam nada, mas sentaram no sofá e ficaram conversando, discutiam o que achavam que poderia ser.
Logo, escutaram uma batida na porta. A sra. Weasley passou apressada e a abriu. E lá estava toda a Ordem da Fênix, inclusive o sr. Weasley. Eles se entreolharam, sabendo exatamente o que os outros pensavam. O grupo entrou e caminhou direto à eles, os cumprimentando. Quando todos já haviam se acomodado, inclusive a sra. Weasley, Kingsley se levantou.
- Antes de começarmos, devem estar se perguntando o por quê de estarmos aqui - falou Kingsley para eles - bem, como sabem, o mundo bruxo está extremamente perigoso ultimamente, e a pessoa que corre mais perigo aqui, todos nós sabemos, é Harry. Entretanto, a casa de seus tios não é mais segura como era antes - eles trocaram um rápido olhar. Sabiam exatamente as condições que os tios de Harry o tratavam, se aquilo era seguro, imagina o que não era - portanto precisamos tirá-lo de lá e trazê-lo para um lugar seguro, no caso, aqui. O ministério, infelizmente, tem enfiltrados de Voldemort, e isso nos impede de usar a rede de Flu, apartar e coisas do gênero, precisaremos usar meios indetectáveis, como vassouras e testralios. Mas, esses meios são muito vulneráveis, e obviamente Voldemort tentará nos atacar, por isso, precisaremos de ajuda.
- Está dizendo...? - começou Hermione.
- Que contra a minha vontade - murmurou a sra. Weasley, audivelmente.
- Vocês poderão nos ajudar, se quiserem - completou Kingsley.
- Exceto por Gina, que ainda é menor de idade - Moody lembrou.
- Ah! Por quê eu sempre perco a parte legal?! - reclamou a ruiva.
- Você também poderá nos ajudar - falou Kingsley, com um sorrisinho pelo espírito aventureiro da menina - você e sua mãe ficarão aqui para ajudar os possíveis feridos e receber a todos.
- Melhor que nada - falou Gina, um pouco menos raivosa.
- Será um trajeto simples, mas terão ataques dos comensais da morte e vocês terão de ficar alerta, e não poderão mais recuar. E então, o que me dizem?
Fez-se um silêncio momentâneo.
- Eu vou - disseram Fred e Jorge ao mesmo tempo.
- Precisamos mesmo dizer? - perguntaram Rony e Hermione, com sorrisinhos marotos. Kingsley sorriu satisfeito.
- Ótimo! Agora podemos discutir sobre um plano...
A manhã e tarde inteiras o grupo de pessoas ficou pensando em um plano, até chegarem ao plano perfeito. Em fim, a Ordem foi embora, ficando apenas o sr. Weasley. Gina, Hermione, Ron, Fred e Jorge subiram para o quarto dos gêmeos, para discutirem sobre o plano e escaparem da sra. Weasley antes que tivessem de fazer outra tarefa.
A transferência de Harry seria no dia seguinte, e eles estavam nervosos, mas felizes por finalmente verem Harry.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Is The Name - Romione
FanficEssa história vai ser sobre esse casal mais que perfeito, Romione. Aqui eu vou mostrar pra vocês como foram esses anos que a gente sempre viu através do Harry, agora através do Ron e da Mione, e especialmente sobre o romance desse casal maravilhoso...