Hermione acordou na ala hospitalar. De um lado seu estava Ron, todo enfaixado e dormindo, e do outro estava Gina, só encarando o nada. Neville e Luna estavam nas camas da frente. Gina era a única que não estava em uma cama.
- O que aconteceu? Cadê Harry? - disse Hermione, se levantando, mas Gina a deitou de novo.
- Calma, tá tudo bem. Harry está conversando com Dumbledore, mas você precisa relaxar - disse a ruiva.
- E Ron, o que houve com ele? - ela perguntou, vendo o namorado na cama ao lado.
- Você não lembra? - perguntou a Weasley.
- Vagamente... Tinha um cérebro, não? - disse Hermione.
- É, foi nojento, mas ele vai ficar bem, segundo a Madame Pomfrey ele deu sorte, talvez nem fique com cicatrizes - disse Gina.
- Graças aos céus - disse Hermione, respirando fundo.
- Não se anima, eu tenho uma notícia péssima - disse Gina.
- O quê? - perguntou Hermione, se levantando de novo.
- Ãh... Depois que você desmaiou ou sei lá o quê, a gente foi pra uma sala com um tipo de véu, aí a Ordem chegou e começou a lutar também, isso inclui Sirius, só que Sirius... Morreu - disse Gina, com os olhos lacrimejando.
- Quê?! Não...! - disse Hermione, deixando lágrimas caírem. Ela abraçou a amiga e desabou. Ela não tinha muita intimidade com Sirius, mas era até que o suficiente, e estava mais preocupada com Harry.
Algum tempo depois Rony acordou. Ele sentiu todo seu corpo dolorido.
- Ai... Meu Deus meu corpo todo tá d... - ele falou, mas foi interrompido por Hermione, o abraçando.
- Que susto você me deu - ela falou.
- Que susto aquele cérebro me deu, isso sim! - disse Rony. Hermione sorriu, mas logo seu sorriso se desmanchou.
- O que? - ele perguntou.
- Eu vou direto ao ponto... Depois do seu ataque a gente foi pro saguão, lá eu fui atingida e desmaiei, então eles foram pra uma sala especial, aquela do véu, sabe? e a Ordem chegou, Sirius também, mas Belatriz o pegou então Sirius... Morreu - ela falou, derramando algumas lágrimas enquanto falava. Rony empalideceu ainda mais, agora estava tão pálido quanto um Malfoy.
- Ah não - ele falou, com uma mão na boca, e abraçou a namorada, mas para consolá-la, pois ela havia desabado - Gina, onde Harry está?
- Com Dumbledore - respondeu a ruiva.
- E como ele tá lidando com isso? - perguntou Rony.
- Bom, ele quase torturou Belatriz com uma Cruciatus, saiu quebrando tudo, e ele ficou de cortar o coração quando viu Sirius... Você sabe - disse Gina.
- Ai meu Merlin - disse Rony.
*
Algum tempo depois eles encontraram Harry, que apesar de triste e depressivo parecia mais calmo. Ele lhes contou tudo o que Dumbledore lhe tinha dito, enquanto iam para o salão comunal da Grifinória.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Is The Name - Romione
FanfictionEssa história vai ser sobre esse casal mais que perfeito, Romione. Aqui eu vou mostrar pra vocês como foram esses anos que a gente sempre viu através do Harry, agora através do Ron e da Mione, e especialmente sobre o romance desse casal maravilhoso...