*Ai meu santo Potter, nós somos 1K!!!! Meu pai eu nem sei como agradecer vocês, sério💞 e eu queria pedir desculpas por estar sumida, mas o 4° bimestre chegou com tudo, entendem, mas felizmente nesse feriado eu vou conseguir postar capítulos novinhos pra vcs, então aproveitem💖*
Hermione acordou com os raios de sol em seus olhos. Ao abri-los, se deparou com a mesma imagem de férias nos Weasleys: Gina dormindo, os raios de sol da manhã irradiando da janela para o quarto, dando uma impressão de domingo de manhã. Ela então se virou para o outro lado, e ouviu uma batida de leve na porta.
- Entra - falou Hermione, bocejando.
- Bom dia Hermione querida, só vim lhe avisar que Harry chegou ontem à noite, pode ir vê-lo se quiser, acho que ele já deve ter acordado - falou a Sra. Weasley.
- Ah, claro! Obrigada por avisar, sra. Weasley - falou Hermione, se levantando rapidamente.
- Não há de quê - ela respondeu, fechando a porta. Hermione saiu do quarto em direção ao corredor, e esbarrou com a segunda pessoa desse mundo com quem mais odiaria esbarrar logo de manhã (a primeira sem dúvidas era Pansy Parkinson): Fleur Delacour. Fleur e Gui se casariam ano que vem, e a veela acabou vindo visitá-los com frequência, porém desde a primeira noite do quarto ano, Hermione detestava Fleur. E não era só ela: Gina e, por incrível que pareça, a sra. Weasley não gostavam dela também.
- Bonjour Hermione! Comment tu vas? - perguntou Fleur.
- Estou ótima Fleur, agora se me der licença...
- Ah, esperrre, eu descobrri uma poçon que pode te ajudarr com seus... Ãh... Cabelos - falou Fleur.
- Eu já sei dessa poção, a usei no baile de Inverno, mas dá muito trabalho para ser usada todos os dias e eu me amo do jeito que eu sou, mas obrigada pela ajuda, agora se me der licença eu realmente preciso ir - falou Hermione, subindo mais um degrau, mas também não mais que isso.
- Parrra aonde vai? - perguntou Fleur.
- Por quê te importa? - perguntou Hermione, perdendo a paciência.
- Currriosidade - falou Fleur.
- Estou indo ver Harry, ele chegou ontem à noite - falou Hermione.
- Ah, si, mande um beijo parra ele - pediu Fleur.
- Claro - falou Hermione, feliz de se livrar da mulher. Ela subiu os degraus o mais depressa possível para o quarto de Fred e Jorge, mas uma mão segurou a sua, e quando se virou para ver quem era, não se surpreendeu ao ver Ron, mas sim com o beijo-surpresa que ele lhe dera.
- Bom dia Mione - falou Ron.
- Bom dia Ron - falou Hermione, sorrindo. Ron tomou uma expressão preocupada e colocou a mão na testa dela.
- Você tá com febre?! - ele perguntou.
- Quê? Ãh, não que eu saiba, por quê? - ela falou.
- Nem me deu bronca por te beijar no meio do corredor - ele falou.
- Ron! Fala baixo! - falou Hermione. Rony sorriu.
- Essa é a Mione que eu conheço - falou Rony, sorrindo.
- Veio ver Harry também? - perguntou Hermione.
- Ah, sim, mamãe disse que ele estaria aqui - falou Rony, abrindo a porta. Então os dois se depararam com Harry dormindo, e as cortinas do quarto fechadas. Rony se jogou em cima do amigo.
- Rony! Você vai acordá-lo! - falou Hermione, mas já era tarde, Harry havia acordado, e estava com uma expressão um tanto confusa.
- Bom dia bela adormecida - falou Rony. Harry se sentou na cama e colocou os óculos. Eles ficaram conversando, e Gina chegou, e então começaram a tocar na ferida: Fleur.
- Ah, agora você vai defender ela?! - falou Hermione, sem se controlar, para um Rony assustado com a reação da namorada.
- Não, não é isso, é só que ela não é tão má quanto vocês falam... - Rony tentou se explicar. Então Gina desceu para tomar café, e Rony e Hermione continuavam a discussão.
- Defende lá, vai lá com a Fleur vai - falou Hermione.
- Você tá sendo injusta Hermione, ela é legal, até te ajuda e...
- Ah sim, por quê me falar na cara de pau que o meu cabelo é uma droga é muito legal - falou Hermione.
- Ela só tava tentando ajudar!
- Então você concorda que meu cabelo é uma droga e que eu sou uma sabe-tudo irritante?! - perguntou Hermione, se levantando.
- CHEGA! - falou Harry - Hermione a Fleur pode ter só tentado te ajudar e você interpretou mal, e Ron a Fleur é sua cunhada, não dá em cima dela, ok, agora por favor parem de brigar, são oito horas da madrugada, e estamos de férias.
- Oito horas da madrugada senhor Potter? - falou Hermione, parecendo um pouco irritada.
- Espera aí... - falou Harry, finalmente entendendo.
- Agora tudo faz sentido! - falou Rony.
- O quê? - perguntou Hermione.
- Você tá de tpm - falaram os dois ao mesmo tempo.
- Tô? Eu nem sei - ela falou.
- Olha só! Uma coisa que eu e você sabemos e a Hermione não que não tem a ver com quadribol e nem xadrez de bruxo! - falou Rony, fazendo-os rir.
- Ah parem, vocês são ótimos - falou Hermione.
- Por falar nisso, hoje chegam os resultados dos N.O.M.s, Dumbledore me contou ontem à noite - falou Harry.
- O QUÊ?! - exclamou Hermione, se levantando - Por que você não disse antes?!
- Sei lá, eu esqueci - falou Harry, e Hermione desceu correndo. Rony se levantou.
- É melhor você se arrumar - falou Rony, saindo do quarto. Harry assentiu.
Ao chegar no andar de baixo, ele viu Hermione esperando as cartas.
- Não vai comer antes? - perguntou Ron.
- Não - ela respondeu.
- Não vai adiantar eu insistir, não é? - perguntou Rony.
- Não - ela respondeu. Ele sorriu e se sentou à mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Is The Name - Romione
Hayran KurguEssa história vai ser sobre esse casal mais que perfeito, Romione. Aqui eu vou mostrar pra vocês como foram esses anos que a gente sempre viu através do Harry, agora através do Ron e da Mione, e especialmente sobre o romance desse casal maravilhoso...