E como tudo o que é bom dura pouco, as férias chegaram ao fim. Era dia 1° de Setembro, e eles já estavam entrando no trem, e se despedindo dos Granger e Weasleys. Como eram monitores, Rony e Hermione se despediram de Harry, e seguiram para o vagão dos monitores.
Ao entrarem lá, só estavam os monitores da Corvinal, Lufa-Lufa e Pansy, da Sonserina.
- Olha só, a nerd arrepiada e seu namoradinho pobretão chegaram - provocou Pansy.
- Olha só, a cobra chegou rastejando rápido hoje - retrucou Hermione, se sentando. E antes que Pansy pudesse responder, os monitores chefe deram início a reunião. Nada de novo, sempre o mesmo que ela falava. Mas algo indagou Hermione desde que haviam chegado: Draco não viera.
Finalmente a reunião chegou ao fim. Todos saíram do vagão, exceto Hermione, e Ron, que parara na porta.
- O que aconteceu? - ele perguntou.
- Malfoy, ele não veio - ela falou, pensativa.
- E daí? - ele perguntou.
- Ron, Malfoy adora poder, ele pode perder seu crachá se continuar não vindo, ele não daria um mole desses, algo não está certo - falou Hermione.
- Ah, não, não começa você também, ou acha que o Malfoy é um comensal igual a Harry? - perguntou Ron.
- Não, não acho, mas algo está errado, isso é fato - respondeu Hermione, se levantando.
- Ok, vamos esquecer um pouco isso - falou Ron, a beijando.
- Ron, é muito arriscado - falou Hermione, parando no meio do beijo - alguém pode simplesmente abrir a porta, é melhor esperarmos chegar em Hogwarts.
Ron revirou os olhos. Ela riu e o abraçou.
- Te amo, bocó - ela falou.
- Te amo, estraga prazeres - ele respondeu, e ambos riram. Eles então encontraram a cabine onde Harry, Luna e Neville estavam, e começaram a conversar. Só que isso não durou muito, por quê Harry e Hermione receberam um convite de Slughorn, e deixaram a cabine, um tanto contra vontade.
Enquanto Harry e Hermione estavam lá, Ron, Luna e Neville ficaram conversando, então...
- Fala sério Rony, você gosta da Hermione - falou Luna, dando de ombros. Ron sentiu as orelhas esquentarem e o medo em seu corpo. Se alguém descobrisse por Ron, e Hermione soubesse disso, bem, digamos que ele teria sorte se apenas morresse.
- O q-quê, não, eh, eu, não - falou Ron, um pouco nervoso.
- Relaxa Ron, só estou brincando - falou Luna, o fazendo suspirar de alívio - ou talvez não - completou Luna, fazendo Neville rir. Ron revirou os olhos. Mal sabem que estão certos. O pensamento o fez sorrir, mas ele logo desfez o sorriso, para não levantar suspeitas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Is The Name - Romione
Fiksi PenggemarEssa história vai ser sobre esse casal mais que perfeito, Romione. Aqui eu vou mostrar pra vocês como foram esses anos que a gente sempre viu através do Harry, agora através do Ron e da Mione, e especialmente sobre o romance desse casal maravilhoso...