Largo Grimmauld n° 12

1.8K 106 19
                                    

Eles tinham de trocar cartas com códigos, e só uma vez por semanas. A única coisa que poderiam dizer é: "Bichento//Píchi está melhor". Os animais se referiam a eles mesmos, e o código está melhor é para se dizer que estavam vivos, poderiam até acrescentar alguma pouca coisinha, mas sempre em código, como se falassem do animal. Um dia, Hermione recebeu a carta que mais esperava.
"Mione,
Píchi já está conseguindo voar, quarta à noite ele teve um bom desempenho.
Ron"

Aquela carta significava que o sr. Weasley ia buscá-la na quarta-feira à noite. Ela simplesmente não podia estar mais ansiosa.
A quarta-feira chegou rápido, para a sorte de ambos. Ron ficou ansiando a chegada da menina o dia todo.
Eles não estavam mais na Toca, mas sim na sede da Ordem da Fênix, Largo Grimmauld n°12, onde era a antiga casa de Sirius, mas isso era uma pequena surpresa para Hermione. A limpeza o ajudava a desgastar a ansiedade e focar em outra coisa, mas quando seu pai saiu da casa ele não conseguiu conter a ansiedade de forma alguma.
*
Hermione tentava se distrair com um livro, mas não conseguia passar do primeiro parágrafo. Ela já tinha feito o malão e colocado Bichento na gaiola, já havia se arrumado e estava totalmente pronta. Ela pulou da poltrona e seu livro voou longe quando ouviu o clique da porta da frente.
- Hermione, o senhor Weasley chegou! - seu pai gritou. Atrapalhada, ela pegou o livro, o malão e Bichento, e desceu as escadas.
- Hermione! - cumprimentou o Sr. Weasley. Ela sorriu e o abraçou.
- Filha, se cuide, tenha juízo e lembre-se... - disse seu pai.
- A inteligência e o conhecimento são o caminho para o sucesso - os Granger falaram em coro. Hermione ouvia isso desde que se entendia por gente. Ela se despediu dos pais e acompanhou o Sr. Weasley até um local sem trouxas, e aparataram.
- Onde estamos? - perguntou Hermione. O Sr. Weasley se deu um tapa na testa.
- Esqueci de dizer! Bem, esta é a nova sede da Ordem da Fênix, um grupo de bruxos liderados por Dumbledore para derrotar você-sabe-quem, a gente se separou na noite de Godric's Hollow, mas Dumbledore reuniu todos novamente, agora que aquele-que-não-deve-ser-nomeado voltou - explicou ele - Essa é a antiga casa de Sirius, ele nos emprestou para a sede.
Ela assentiu. Achou maravilhosa a ideia da Ordem. O sr. Weasley balançou a varinha e os prédios começaram a mexer, os trouxas pareciam nem notar, e um novo lote apareceu, com o número 12.
Eles atravessaram a rua e abriram a porta. A primeira coisa que viu foi uma enxurrada de cabeças ruivas. Ela abraçou a sra. Weasley, Fred, Jorge e Gina, e finalmente Ron. Tudo ficou em câmera lenta. Aqueles olhos azuis aceleraram seu coração. E então seus corpos se encontraram.
A despedida tinha sido tão dolorosa quanto o reencontro havia sido prazeroso. Não sabiam de mais nada, não importava, só o que sabiam é que nunca mais queriam se separar. O perfume dos cabelos de Hermione era o abrigo de Ron, e o cheiro dele era o favorito dela. Era oficial: estavam em outro mundo, e perdidamente, completamente apaixonados. O que os fez despertar foi a voz da sra. Weasley.
- Eu vou terminar o jantar, Hermione, querida, fique a vontade, Gina irá lhe mostrar seu quarto.
Eles se separaram e notaram que o que havia parecido ser anos foi somente alguns segundos.
- Vamos - disse Gina, alegre, e ela a seguiu, trocando um olhar significativo com Ron antes de desaparecer no corredor sombrio, que agora parecia iluminado. Fred e Jorge deram risadinhas e desaparataram, e o senhor Weasley foi tomar um banho. Ron ficou ali parado, até que se jogou no sofá, abraçando uma almofada. Queria estar com Hermione hoje, amanhã, e para o resto da sua vida. Mas afinal, quem olharia para ele se poderia ter Harry Potter, ou um mundialmente famoso jogador de quadribol?! Ele suspirou.
- Ronald, se você não tirar o pé com tênis do sofá vai ver uma mágica muito interessante! - ele escutou sua mãe gritando e prontamente tirou os pés do sofá. Talvez um trouxa ou alguém criado por trouxas não entendesse, mas era como gritar "você vai ver o chinelo voar" na linguagem trouxa.
*
O quarto era um pouco sombrio, mas Gina tinha colocado pôsteres das esquisitonas e algumas coisas de quadribol no quarto, o que o fez adquirir um ar mais caloroso. Ela arrumou sua cama e desfez seu malão, além de claro soltar Bichento.
- Vem, vamos descer para o jantar - chamou Gina.

Love Is The Name - RomioneOnde histórias criam vida. Descubra agora