Fight, Felix!

1.5K 84 69
                                    

Sim eu sei que esse capítulo está gigantenorme, me desculpem, mas não é fácil resumir um capítulo de um livro no de uma fic, mas é só esse, os outros vão ser menores. Aproveitem!

  Agora que Harry e Gina estavam oficialmente namorando, tudo estava praticamente o paraíso para eles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Agora que Harry e Gina estavam oficialmente namorando, tudo estava praticamente o paraíso para eles. O trio de ouro praticamente virou o quarteto de ouro. Como Gina era um ano mais nova que eles, o grupo sempre a encontrava no Salão Principal e nos tempos livres que tinham em comum, além dos finais de semana. E claro, Harry e Gina não paravam de tentar empurrar Ron para Hermione e vice-versa. Ah se eles soubessem...

  Agora eles estavam nos jardins, logo após de terem almoçado. Os quatro estavam sob a árvore que ficava perto do lago, o lugar preferido deles. Gina estava acariciando os rebeldes cabelos do namorado, que estava deitado no colo da ruiva, rindo pelo mesmo motivo que a namorada e Hermione riam, e Hermione ria de Ron, que estava comendo um pacote inteiro de feijoezinhos de todos os sabores, um desafio que Gina propôs a ele em troca de dez galões, e essa parte foi uma contribuição de Harry.

  - Consegui! - ele disse, sorrindo - e o último ainda foi de morango!

  - Boa - disse Harry, pegando algumas moedas de ouro do bolso - gaste com responsabilidade.

  - Pode deixar, se depender de mim, a Dedos de Mel vai conseguir uns bons galões no próximo passeio pra Hogsmeade - ele disse, fazendo Harry e Gina rirem, e Hermione revirar os olhos com um sorrisinho.

  - Você é inacreditável, Ron - disse a morena.

  - Eu sei - ele disse, dando um beijinho no ombro, o que fez os três amigos caírem na gargalhada, rindo até doer a barriga.

  Quando a hora do almoço terminou, eles voltaram cada um para sua sala de aula. A tarde passou rapidamente, e após Hermione ir falar com Harry sobre o príncipe mestiço, a morena estava na biblioteca, olhando os registros do Profeta, até que encontrou Gina lá, e ambas decidiram subir.

  Porém, ao chegarem lá, só viram Ron deitado no sofá perto da lareira, jogando balinhas de caramelo pro alto e tentando pegá-las com a boca. Hermione não pôde conter um sorrisinho com a cena, o que não passou despercebido por Gina.

  O ruivo tinha as contado que Harry havia ido visitar Dumbledore, e eles ficaram por ali conversando, esperando Harry voltar. O sol estava se pondo no horizonte, quando Gina disse que iria tomar um banho e subiu para os dormitórios, deixando o ruivo e a morena sozinhos.

  Poucos minutos depois o quadro da mulher gorda girou. Os dois se viraram para ver quem entrara, e viram que era Harry.

  - O que Dumbledore queria? - ela perguntou, antes do moreno pisar no salão dos leões. Mas assim que aconteceu, Hermione viu que o amigo estava claramente ansioso e apressado - Harry, você está ok?

  - Estou ótimo - disse ele, subindo correndo as escadas. Ron e Hermione se entreolharam.

  - Que foi que deu nele? - perguntou a menina. O ruivo parecia tão confuso quanto ela, então os dois decidiram seguir Harry, mas mal alcançaram o pé da escada e o garoto já estava de volta, desta vez com a Capa da Invisibilidade, o Mapa do Maroto e um par de meias enroladas.

Love Is The Name - RomioneOnde histórias criam vida. Descubra agora