A Toca pt. 1

1.6K 107 43
                                    

  Hermione Granger estava em seu quarto, tentando ler um livro, mas não conseguia passar da primeira página.
   Aquele verão estava muito estranho. Tudo estava com névoa, e estava muito frio para um verão. A preocupação de algo estar acontecendo no mundo bruxo e ela não saber a angustiava todos os dias. Ron não mandou nenhuma carta para ela esse verão. Não podia, ela sabia, mas mesmo assim ficava preocupada.
   Então um pio na sua janela a fez sair dos seus pensamentos, e sorriu ao ver Errol. Ela abriu a janela e pegou a carta, com a caligrafia que ela mais amava.
   "Mione,
        Papai vai te buscar às 9h de Quarta para você vir aqui. Estou morrendo de saudades:(
Ron"
    Ela resolveu não responder, por segurança, mas como sabia que o ruivo teria um ataque cardíaco se ela não fizesse nada, ela tirou seu grampo de cabelo e deu para Errol, para que ele levasse para Ron saber que ela havia recebido a carta e estava viva. Ela sentiu um aperto no coração ao pensar nele. Só Deus sabia como sentia falta daquele ruivo.
*
*
  Ron estava quase tendo um surto. Não era mistério para ninguém que aquele verão estava estranho. Ele tinha medo de algo acontecer a Hermione, naquele bando de trouxas como ela iria detectar um comensal disfarçado? Era impossível.
   Mas para o alívio do ruivo, ele avistou Errol ao longe, porém desanimou ao ver que ele não trazia resposta, porém viu que a coruja trazia algo. Quando se aproximou para ver, notou que era um grampo de cabelo. Ele sorriu. Aquilo com certeza queria dizer que ela estava bem, mas não queria mandar uma carta por segurança. O grampo tinha o cheiro dela, o que o deixou bobo.
   Felizmente, tanto para o ruivo quanto para a morena, quarta-feira chegou voando. Ron queria muito ir buscar Hermione com seu pai, mas ele insistiu em ir sozinho.
   Ron ficou o resto da tarde toda pensando naquilo. Mal podia esperar para ver Hermione, poder abraça-la, sentir seu cheiro, saber que está segura...
   - Vai ficar aí até ela chegar? - perguntou Gina. Ron corou.
   - Vou ué, ela é minha amiga - ele falou.
   - "Amiga" - ela falou, fazendo aspas com as mãos.
   - O quê? Ela é só minha amiga - ele falou.
   - E eu sou uma árvore - ela falou, subindo as escadas.
   Ele podia não se dar muito bem com Gina, mas tinha que admitir, ela era muito inteligente, e não demoraria a descobrir sobre ele e Hermione. Ele suspirou.
   - É o amoooooooor - ele ouviu a voz de Fred dentro da casa.
   - Que mexe com a cabeça do Roniquinho e deixa ele assiiiiiim - completou a voz de Jorge. Ron revirou os olhos. Os gêmeos só estavam fazendo isso para irritá-lo, mal sabiam que estavam certos. Ele riu de si mesmo pensando aquilo. Se ele soubesse de tudo isso dois anos atrás... Se soubesse três anos atrás ia ficar envergonhado e provavelmente irritado. Mas as pessoas mudam. Antigamente ele odiava Bichento, hoje gosta dele tanto quanto Hermione. Ele riu de si mesmo outra vez.
   - Rindo do quê? - uma voz perguntou bem no seu ouvido, o fazendo saltar de susto.
   Ao se virar se deparou com uma Hermione risonha.
   - Mione! - ele falou, a repreendendo.
   - Desculpa, eu não resisti - ela falou, ainda rindo. Ele revirou os olhos e a abraçou, durante um longo tempo.
   - Eu tava com tanta saudade - ele falou.
   - Eu também - ela disse - mas o que importa é que agora eu estou aqui, e está tudo bem, certo?
   - É, tem razão. Harry vai chegar daqui alguns dias, Dumbledore vem trazê-lo - disse Ron.
   - Ah, então ainda temos tempo - ela falou, o fazendo rir.
   - Hermione! Que crueldade - ele falou.
   - O quê? Prefere que ele fique de vela? - ela perguntou.
   - É, tem razão - ele concordou. Então ambos resolveram entrar na casa.

Love Is The Name - RomioneOnde histórias criam vida. Descubra agora