"Oh, o vento assobia baixo, a fria e escura rua esta noite. Enquanto o tímido e atormentado jovem senta por aqui." — Amy MacDonald (This Is The Life)
Sentado sobre uma rocha, Martin Faraday olhava para a lua, grande demais naquela noite quente. Muitos vagalumes pairavam no ar, dando um pouco de luz entre a escuridão que se projetava atrás das árvores, lhe causando uma sensação claustrofóbica.
Algumas gotas de suor já lhe desciam pelo pescoço, e ele se perguntou por que diabos havia marcado um encontro com Natalie Greenwood no meio daquele negrume. Por fim, lembrou que ambos desejavam alguma privacidade, e ele não queria levá-la para muito longe de sua casa, por isso optou por pegar a caminhonete do pai e dirigir alguns quilômetros até a clareira mais acessível de um vilarejo não muito distante do casarão Greenwood, assim seria mais fácil conseguir acesso a estrada quando fosse retornar para casa.
Ele decidiu retirar o casaco azul, que já estava começando a incomodar por causa do calor, e se conformou apenas em ficar com a camiseta branca. A caminhonete nova parecia brilhar com os fracos feixes de luar que batiam no capô com a tinta recém-retocada, de um vermelho vibrante e polido. Martin a deixou um pouco mais adentro da floresta, para caso eles precisassem de um pouco mais de privacidade.
Seu rosto corou com a possibilidade, pois nunca havia tocado em uma garota antes, não daquela forma. Natalie era especial e ele queria que aquela noite fosse memorável para ambos. Ultimamente, a possibilidade de ir até o casarão e pedir permissão para a ter como namorada estava rondando seus pensamentos, mas o medo do velho lenhador o deixava sempre com um pé atrás.
Martin soltou um palavrão baixinho, sabendo que estava sendo covarde. A menina não chegava a ser tão bonita, e a família era para lá de esquisita, mas Natalie não ficaria solteira para sempre, se ele não pedisse sua mão em namoro, alguém com certeza o faria antes dele. A amizade deles havia ganhado força quando ele a convidou para seu aniversário na Fazenda Faraday e depois para alguns finais de semana de pesca em uma pequena ilha a leste de Barry, onde não há visitas constantes por ser um território hostil.
Algumas tribos indígenas que vivem por lá preferem não manter contato com forasteiros, mas a família Faraday possui parentes por lá, que se casaram com alguns membros da tribo Yokee.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SUA TERRA É MINHA
Horror🍁 Livro dedicado a Jake Bugg A estranha Folks Village é uma cidade doente, e o acontece na floresta que a cerca morre ali. Rodeados por uma misteriosa névoa, as árvores se erguem como um paredão escuro e sussurrante que nenhum machado jamais ousou...