16| POR TRÁS DE SEUS OLHOS

339 60 629
                                    


"Você acordou esta manhã, com olhos vermelhos e com lágrimas. Há um todo dentro de sua alma quebrada, você não estava pronto para deixar ir. Você teve sonhos com ela, onde você pode ver o sorriso dela, e as memórias que vocês dois compartilharam fará você feliz por um tempo." Aurora (Why Did You Have To Go?)


 — April, querida, vá para casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  April, querida, vá para casa. — Ouço minha mãe dizer. — Pode deixar que agora ele ficará sob nossos cuidados. Você deve estar cansada.

Não, Sra. Speck, eu vou ficar. — Ao longe, escuto suas vozes, e sei que estou acordado. Quero abrir os olhos, mas sequer consigo me mover. — Estou bem. Quero ficar aqui com ele.

Então coma alguma coisa. — Escuto o som de alguém destampando algo, e logo o cheiro de sopa invade o ambiente. — Vou trazer alguns agasalhos para vocês, e roupas limpas. Já avisou sua mãe de que está aqui no hospital? Ela pode estar preocupada, já se passaram dois dias.

Sim, Sra. Speck, ela já sabe, mas não pode nos visitar porque trabalha muito. Estou desacordado por dois dias? — Eu sei que a senhora também é muito ocupada e quero que saiba que pode deixar o seu filho comigo sem se preocupar.

Ah, querida. — Escutar minha mãe chorar e não poder dizer que estou bem me deixa angustiado. — Eu voltarei assim que possível. Vamos torcer que nosso Oddy acorde logo. Fritz está segurando as pontas no haras, mas não sei o que fazer para acalmar os cavalos.

Sra. Speck, aqueles cavalos estão à mercê de algo ruim e perigoso. — April solta um bocejo. — Talvez seja uma praga. Por favor, tenham cuidado.

Temo que sim, e aquela lama fedorenta insiste em não recuar, não sei como os Greenwood aguentam aquilo. — Ouço os saltos da minha mãe ecoarem enquanto se descola até a porta e a abre. — Falando nisso, recebi uma carta de John e Gina, acho que eles têm assuntos urgentes a tratar conosco.

Sobre o quê? — pergunta April.

Bem, as nossas famílias possuem algum parentesco distante. Acho que querem falar sobre algo do tipo. Preciso ir, querida, obrigada por não o abandonar. Ele vai ficar feliz em saber que você cuidou tão bem dele. Posso pedir um favor?

Claro.

Tente não ficar refrescando as memórias dele sobre o episódio, certamente não foi nada. Ele deve ter batido a cabeça. Marnie está louca para ver o irmão, mas acho mais viável quando ele estiver acordado. Bem, até breve, April.

Até mais. — Ouço a porta se fechar e o som do salto da minha mãe ecoar pelo corredor. Por que sempre tenho a impressão de que você nunca fala a verdade, Sra. Speck?

SUA TERRA É MINHAOnde histórias criam vida. Descubra agora