Onze

365 58 14
                                    

Naruto não era nenhum idiota, embora muita gente achasse. No geral ele era distraído e desligado, mas algumas coisas, essas ele não conseguia tirar da cabeça. Sasuke era a única coisa que vinha em sua mente 100% do tempo, que o seu TDAH não deixava esquecer. Ele conseguia treinar, estudar, jogar, mas sempre tinha Sasuke no fundo da sua mente. Ele sabia que aquele cara era o amor da sua vida. Preocupava-se com ele, faria qualquer coisa para vê-lo bem. E se tinha alguma coisa errada com o relacionamento deles, ele precisava saber o que era para, então, corrigir.

Pretendia esperar mais. Sabia que Sasuke, quando tinha crises, passava algum tempo para se recuperar, e conhecia aquelas olheiras fundas e mãos trêmulas. No entanto ele não quis vê-lo no sábado e quando perguntou se podia ir lá no domingo, recebeu um "é melhor não". Era a primeira vez que ele queria esse afastamento, mas Naruto ainda não achou certo invadir seu espaço. Ele tinha seus motivos.

Foi quando recebeu uma ligação de Itachi informando que a família inteira ia visitar Madara em Kumo, que até Izuna estaria lá, e Sasuke se recusou a ir. Aquele foi o ultimato para Naruto fazer algo que nunca fazia: desrespeitar uma decisão do namorado e ir vê-lo.

Tomou um banho em tempo recorde, engoliu seus comprimidos, avisou ao irmão onde ia e pediu a moto emprestada, pilotando até a mansão dos Uchiha. Agradeceu aos deuses pela cópia da chave da garagem que ganhou de Mikoto quando fizeram dois anos de namoro e colocou a moto dentro. Fez carinho nos cachorros, trancou o portão, entrou na casa e praticamente voou até o quarto de Sasuke. Conseguiu ouvir do lado de fora que ele estava ouvindo "The Long and Winding Road" dos Beatles e respirou fundo. Aquela era a playlist triste dele. Bateu na porta algumas vezes, mas não obteve resposta.

- Sou eu, Sasu - disse esperançoso. Ouviu, depois de algum tempo, a música ser desligada e a porta ser destrancada. Naruto encarou aquele homem com o coração batendo descontrolado como se quisesse sair de dentro do peito.

O quarto estava congelante, as cortinas pesadas e escuras fechadas, as luzes apagadas, e Sasuke usava roupas folgadas e parecia acabado, como se não dormisse há dias. Ele se afastou para Naruto poder entrar, fechou a porta atrás de si, ligou as luzes e aumentou a temperatura do ar-condicionado, adaptando o ambiente a Naruto.

Naruto foi até ele e o abraçou com força. Porque Sasuke estava quebrado e Naruto queria colocar seus pedaços no lugar. Ele sempre faria isso. Soube que era mais sério do que pensava quando Sasuke demorou a corresponder e quando o fez, tremia da cabeça aos pés. Os olhos antes pareciam perdidos, e agora, jorravam lágrimas.

- Você vai me contar o que está acontecendo? - perguntou preocupado e Sasuke suspirou cansado, mas fez que sim com a cabeça. Sentou na cama e esperou Naruto sentar também, frente a frente com ele.

O Uzumaki estava apavorado. Os dois sempre basearam aquele relacionamento em confiança e diálogo e ele não conseguia identificar o porquê de Sasuke ter demorado tanto para se abrir. O porquê dele ter precisado ir até lá cobrar explicações para que isso acontecesse.

- Você sabe que pode me dizer qualquer coisa, Sasuke. Eu nunca quebraria sua confiança ou julgaria você.

Sasuke assentiu e suspirou, encarando o teto em busca de coragem para dizer tudo o que precisava. Pareceu pensar por uns segundos e reuniu a força que precisava para falar.

- Ultimamente venho pensando muito sobre o rumo que minha vida tem tomado, sobre o último ano, meus planos, seus planos. Estou ficando cada dia mais confuso, as crises estão mais difíceis de superar e eu penso em você o tempo todo. Sempre é você no fundo da minha mente. Quando eu tenho medo de me abrir pro meu pai, quando eu lembro do que aconteceu no passado, quando preciso de forçar para querer viver, é você que está lá. Você é o meu anjo salvador, Naruto. E é por isso que não tem como isso dar certo.

O Sol Vai Voltar | SNSOnde histórias criam vida. Descubra agora