Quando Naruto acordou horas mais tarde rodeado pelo cheiro de Sasuke, sentiu uma súbita paz, uma que não vinha sentido há meses. Quando olhou para o lado e não encontrou o Uchiha lá, não sentiu medo. Não sentiu medo de nada. Ele foi sincero quando disse que poderia esperar Sasuke, e se a decisão do moreno fosse voltar atrás, ele entenderia. Esticou braço para alcançar o celular na mesinha de cabeceira e encontrou uma mensagem do moreno.
Desce pra jantar quando acordar.
Levantou, escovou os dentes, lavou o rosto e vestiu uma calça de moletom antes de descer as escadas sentindo-se um garoto de treze anos descobrindo que prefere bater punheta com caras em mente, e não garotas. Suspirou e caminhou até a cozinha, encontrando Sasuke usando uma bermuda de futebol que deixava a bunda dele incrível, sem camisa e cozinhando. O Uchiha se virou para ele e sorriu, voltando a cozinhar. Naruto se aproximou devagar, cauteloso, e o abraçou por trás, suspirando aliviado quando Sasuke encostou a cabeça em seu ombro.
- O cheiro tá ótimo.
Naruto ajudou Sasuke a servir o filé à parmegiana com macarrão nos dois pratos e sorriu pensando em como Sasuke gastou algum tempo e energia para fazer aquele jantar, ao invés de pedir um delivery. Naruto sabia que não era fácil para ele, mas mostrava que ele estava tentando.
- Quer beber o quê?
- O que você for beber.
Sasuke deu de ombros tirando duas latas de Coca-Cola da geladeira e, como o riquinho chique que era, servindo em taças. Naruto sorriu. Eles comeram em silêncio, só apreciando a companhia um do outro, e Naruto só conseguia pensar como aquele idiota à sua frente era seu melhor amigo e o amor da sua vida, e se o Uzumaki tivesse que lutar por ele, se tivesse a chance de fazê-lo, então ele faria. Lutaria durante todos os dias da sua vida.
Quando terminaram de comer, Sasuke lavou a louça enquanto Naruto secava e guardava e os dois saíram para o jardim que os grandes muros escondiam do mundo exterior.
Deitaram cada uma em uma espreguiçadeira e Izanagi, uma das Doberman, deitou a cabeça na barriga de Naruto enquanto as outras três, Izanami, Tsukuyomi e Amaterasu, se enrolaram em Sasuke.
- Então? - Sasuke perguntou - O que você quer fazer?
- O que eu quero fazer? O que você quer fazer, não?
- Suas vontades importam, você sabia disso? Importam tanto quanto as minhas.
- Sasuke! Eu quero você, você sabe disso. Eu quero acompanhar você crescendo de perto e quero te beijar toda vez que tiver alguma coisa nova pra comemorar. Quero beijar seu corpo inteiro, suas cicatrizes, suas dores pra fora. Mas só você sabe se consegue fazer isso ou não e eu não quero te forçar. Nós transamos e foi incrível, mas não precisa necessariamente significar alguma coisa se você não quiser que signifique.
Sasuke acariciou a cabeça de Izanami e assentiu enquanto encarava o céu. O loiro não fazia ideia do que se passava na mente dele.
- Eu conversei com minha terapeuta sobre tomar alguma decisão essa semana.
- Ok? - ele disse incerto.
- Eu ia esperar mais um tempo, mas... eu 'tava com saudades de você.
- Portanto...? - Sasuke revirou os olhos diante da pressa do outro.
- Em resumo, Uzumaki... se você estiver disposto a seguir meu ritmo, eu gostaria que recomeçássemos a partir daqui. Devagar.
Naruto piscou algumas vezes se perguntando se aquilo era o destino tentando lhe iludir com a ideia de algo maravilhoso para que depois fosse sugado de suas mãos como se ele fosse capaz de aguentar ver o amor da sua vida sendo tirado de seus braços pela segunda vez para o que provavelmente seria o "para sempre". Naruto sempre foi fraco demais para Uchiha Sasuke.
- O seu ritmo. Ok. Qual o seu ritmo?
- Só nós dois, por enquanto. Mais ninguém.
- Só isso?
- Só isso.
- Eu posso falar que te amo?
- Pode. Mas nós não estamos namorando, Uzumaki.
- Então o que estamos fazendo? - Sasuke o encarou e sorriu diabólico.
- Ficando sério.
- Isso é ridículo!
Sasuke riu e indicou a escada com a cabeça, os dois subindo para o quarto dele em seguida. Sasuke o fodeu devagar, sem tirar os olhos dos olhos dele, e aceitou o abraço demorado que veio em seguida, o coração pulando de alegria, agradecendo que finalmente estava em casa.
Depois que acabaram, Naruto tomou um banho rápido e se vestiu, encarando Sasuke com uma devoção intensa.
- Shikamaru pediu pra me ver. Mando mensagem quando estiver em casa, tá?
- Tá bom.
Naruto lhe deu um beijo na testa antes de ir embora.
[...]
- E então, sabe... é a coisa mais assustadora do mundo. Porque eles dois se conhecem há anos, sabe. É tão bizarro. E eu que sugeri essa merda. Quer dizer, eu fiz Tenten cogitar a possibilidade, e confrontamos Neji sobre o que ele queria e tal, mas acho que me arrependo?
- Você não acha que ele gosta de você?
- Eu acho que ele é apaixonado por mim. Mas ele ama a Tenten. Ama. Eu posso ser uma coisa passageira, mas ela, não.
- Isso te machuca?
- Meio que... não?
- Como está? A dinâmica de vocês?
- Estamos vendo ele em horários separados. Antes conseguíamos passar o tempo juntos, mas agora, não. Ele marca uma coisa com ela e depois marca comigo. E tudo bem, não tem problema se for assim, mas eu fico achando que é porque ele não me quer dentro da dinâmica deles, sabe?
- Você já pediu conselhos pra Tema?
- Sim. E você sabe que ela não é muito otimista, não sabe?
Naruto riu e assentiu.
- O caso é que ela me disse que a gente sempre sabe o que tá acontecendo e fica se enganando. Ou seja: é óbvio que é destino de Neji e Tenten ficarem juntos sem mim, mas eu tô tentando me enganar porque sou um grandessíssimo trouxa. Mas a verdade é essa. Ele nos vê separados porque não quer que Tenten tenha ciúmes. E ele sai com ela sem mim porque eu "atrapalho" os dois. E ele é covarde pra caralho por não ter terminado comigo, ou ele ainda não percebeu o que está acontecendo.
- Você não acha que está pensando demais?
- Esse sou eu, Naruto. Eu penso demais. Eu penso sobre cada mínima possibilidade, eu crio cenários, eu tento adivinhar as coisas - suspirou - Estou pensando em ir pra Suna. Pra fazer faculdade. Konoha é incrível para as engenharias, mas eu preciso da Temari ou vou enlouquecer.
Naruto o encarou com uma sobrancelha erguida e um sorrisinho de lado que Shikamaru não notou.
- Precisa?
- Sim. Ela me mantém são e essa coisa toda.
Naruto assentiu devagar e sorriu. Shikamaru, Neji, Tenten e Temari eram um desastre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sol Vai Voltar | SNS
أدب الهواةOnde o último ano do ensino médio coincide com diversos dilemas pessoais e tudo o que eles sentem é elevado à décima potência. Avisos: depressão; ansiedade; referência a abusos físicos, sexuais e psicológicos; homofobia; bifobia; álcool; drogas; lin...