AGRADECIMENTOS

335 35 9
                                    

Agradeço às minhas autoras preferidas, que são mulheres incríveis e me inspiram todos os dias.

Agradeço às pessoas que leram O Sol Vai Voltar e, ao fazerem, entregaram seus corações e se envolveram completamente.

Agradeço às experiências individuais que tive e que me fizeram querer criar uma história que fosse simples, só sobre pessoas, amadurecimento, crescer e mudar.

Agradeço, no fim das contas, ao sol, porque ele realmente sempre volta, mesmo que não pareça.

Agradeço a Renato Russo pela música "Mais uma vez".

Agradeço a Harry Styles, Louis Tomlinson e Taylor Swift, cujas músicas, entre tantas outras, me embalaram enquanto eu escrevia essa história, e enquanto eu escrevia (e escrevo) a própria história da minha vida.

Agradeço a Kishimoto por ter criado o universo de Naruto e consequentemente ter nos presentado com tanta coisa incrível.

Agradeço à própria O Sol Vai Voltar pela sua existência, que agora está findada, completa, e que tem todo o meu coração. Vou sentir saudades de escrever para ela.

E no fim eu preciso agradecer a mim. Por tantos motivos diferentes, mas principalmente pela minha vontade de me perdoar e de me amar como mereço de novo.

Espero que O Sol Vai Voltar tenha proporcionado sensações boas para vocês, e que seus corações se curem eventualmente das dores que vocês sentem de forma constante.

Saibam que o sol sempre volta. É preciso ter paciência e suportar a tempestade, mas com muito esforço você vai ver nascê-lo de novo.

E seja seu próprio sol!

Brilhe

queime

resista

ame

e viva!

A você que leu até aqui: meu muito muito, muito obrigada.

Com todo o amor que posso oferecer,

Manu :)

O Sol Vai Voltar | SNSOnde histórias criam vida. Descubra agora