Em Konoha a maioria dos segredos tinha data de validade. Como o relacionamento de Itachi e Shisui, que deveria ser assumido apenas para as pessoas da família, mas um mês depois Mikoto foi questionada sobre o assunto no supermercado. Ou como o sequestro de Sasuke, que não deveria sequer ser comentado a respeito, mas as pessoas costumavam ligar para Madara Uchiha para obterem mais informações.
Todos sabiam que Kizashi Haruno estava morto e havia partido sem falar com sua filha. Espalharam que a menina era bissexual e que havia apanhado dos pais - e inventaram que Mebuki estava para ser presa. E por fim, a cidade em peso, com todos os quinze mil habitantes, comentava sobre o emprego dela de garçonete durante a noite nos bares, mesmo que ela tivesse trocado de trabalho antes que alguém ficasse sabendo. Aparentemente os segredos antigos também eram interessantes.
Sakura estava definitivamente e completamente esgotada. Pegando todos os turnos possíveis na biblioteca, recusando convites de festas, negando a companhia de Ino, Naruto, Sasuke ou Sai em sua casa, completamente esquiva de convites para jantar ou qualquer coisa assim. Ela sabia que isso era ridículo, mas tudo o que ela queria era ter dinheiro o suficiente para se sustentar e depois se mudar de Konoha. Pela faculdade e por sua paz de espírito. Não aguentava mais as pessoas falando sobre si como se ela fosse um caso perdido, sem qualquer esperança.
Ela queria fazer enfermagem em Suna, queria poder andar livremente nas ruas sem ser parada por algum velho intrometido, conseguir um emprego para se sustentar, depois um estágio, e talvez morar lá até o fim dos seus dias. Já era início de outubro e o tempo andava passando depressa demais, provando que ninguém tinha nada sob controle.
E é claro que o celular dela apitava o tempo todo. Eles queriam a companhia dela, mas ela não podia se distrair. Aquele objetivo era maior que qualquer festa.
Bem, quase qualquer festa.
Ino criou o grupo "aniv naruto"
Membros: Hinata, Ino, Sasuke, Neji, Tenten, Shikamaru, Nagato, Konan, Yahiko, Itachi, Shisui, Madara, Izuna, Fugaku, Kagami, Mikoto, Kushina, Minato, Kurama, Yugito, Obito, Kakashi, Rin, Hashirama
Ino: oi galera, como vcs sabem, dia 10/10 é o dia do nosso loiro q é 10/10 em nossos corações!!!
por isso hinata e eu andamos conversando e decidimos q ele devia ter uma festa surpresa, ligamos p a tia Kushina e ela disse q tava planejando isso msm por isso naruto acha que o aniversário dele não vai ter nada de mt especial
e a ideia não é deixar ele triste antes então caso ele chame a gente pra ir pra algum lugar NÃO DIGAM QUE NÃO PODEM!! a gente vai concordar em sair com ele só que no dia vamos pra outro lugarNeji: pode ser na minha casa. No dia eu posso dar carona pra ele até onde ele tiver marcado, daí finjo que esqueci algo em casa e pronto
A discussão continuou por longos minutos, todos os amigos do loiro confirmando presença e se dispondo a ajudar. Todos garantiram que, sem dúvidas, estariam lá, menos Sakura. Ela não quis confirmar nada. Sinceramente, ela estava cogitando sim não participar. Participar do planejamento significaria menos horas trabalhando, e participar da festa sem ter ajudado era injusto. Além disso, ela não tinha tanto dinheiro para contribuir.
Kushina: Sakura? Cadê seu entusiasmo? Nunca te vi desanimada quando se trata do Naruto.
Sakura: é que eu to trabalhando e não vou conseguir ajudar
daí não quis me incluir na festa...
desculpa gente.Madara: os jovens de hoje fazem drama com tudo, impressionante
Hashirama: como você pode chamar alguém de dramático???
Madara: você está insinuando alguma coisa?
Izuna: gente, por favor! Que absurdo, briguem em casa.
Sakura, mesmo que você não possa ajudar na festa, sua presença é muito importante.
Como acha que Naruto se sentiria se visse todas as pessoas que ama presentes, menos você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sol Vai Voltar | SNS
FanfictionOnde o último ano do ensino médio coincide com diversos dilemas pessoais e tudo o que eles sentem é elevado à décima potência. Avisos: depressão; ansiedade; referência a abusos físicos, sexuais e psicológicos; homofobia; bifobia; álcool; drogas; lin...