Doze

377 40 12
                                    

Não tem mais eclipse SOS!!!

Sakura: gente, Sasuke e Naruto terminaram. Eles não brigaram nem nada, mas não estão mais juntos por favor não falem sobre não perguntem sobre

Ino: oi?????????

Shikamaru: caralho, se nem o relacionamento deles durou pra sempre, oq é o meu?

Tenten: porra shika assim tu fode

Neji: já sei que os dois vão cansar de mim um dia :(

Neji: agr é sério galera. Terminaram pq Sakura? Vc pode falar?

Sakura: acho melhor não. Mas não tem com oq se preocupar. Só não perguntem o pq de Sasuke não estar nos roles ou sei lá. Só se naruto quiser falar.

Ino: Mas como eles estão?

Sakura: eu tô aqui no Sasuke. Ele tá triste pra cacete. não deixei ele beber, mas ele quis muito, e não consegue parar de chorar. Ele só para quando a gente conversa, mas quando ele começa a falar de muita coisa ruim começa a pensar demais e sei lá, nem sei oq é pior

Kiba: naruto tá sozinho?

Hina: não, ele tá aqui. foda que eu acho que sasuke vai continuar guardando um monte de coisa. tem coisa que só o naru sabia.

Sakura: e coisa que nem naruto sabia.

Kiba: se quiser posso ir aí, hina

Hina: vem sim, se puder. espero que as coisas voltem ao normal dps

Neji: ai gente...

Neji: as coisas não voltam ao normal

Neji: depois que você vira adulto tudo muda

Tenten: mas isso não é ruim

Tenten: só que vcs não vão entender tão cedo

Tenten: a gente tb não entende

[...]

Aulas o dia inteiro e cursinho à noite. Nos sábados, oficina de redação o dia inteiro também. Domingo de manhã, simulados. A vida estava se tornando patética. Naruto aproveitou o "pé na bunda" e tentou focar totalmente no vestibular. Passar em Direito parecia impossível, mas cada passo que ele dava era menos um passo de distância dos seus objetivos.

Seus pais não questionaram muito sobre o término. Eles estavam todos em volta da mesa e Naruto decidiu que não ia ficar pisando em ovos. Talvez até doesse neles, mas não mais do que doía em si, e todos eles sabiam disso. Sasuke ainda era o mesmo Sasuke. Aquilo era sobre os dois, e não sobre a família. A única coisa que Minato questionou foi o porquê de ele precisar de terapia, e Kushina começou a culpar Sasuke.

- Eu sou neurodivergente - Naruto disse baixo - Eu só preciso de ajuda, não é nada demais.

Kushina tentou discutir, mas um olhar de Kurama resolveu as coisas.

Na casa de Sasuke as coisas não foram tão simples. Eles amavam Naruto. Primeiro, porque Minato era juiz, o que os colocava em uma relação de cumplicidade constante, ainda que Minato não pudesse julgar os processos de Fugaku. Segundo, porque os Uzumaki eram uma família tradicional, e Fugaku e Mikoto achavam que, já que Sasuke ia namorar um garoto de qualquer forma, era bom que fosse um de uma família respeitada.

- Agora você vai ficar por aí, no mundo? Como vai conseguir encontrar alguém assim de novo, alguém cuja família a cidade respeita, alguém com pais conhecidos, bem de vida? - Fugaku questionou e Sasuke suspirou.

O Sol Vai Voltar | SNSOnde histórias criam vida. Descubra agora