Dezesseis

374 43 10
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[...]

- Você tá muito lindo. O Sasuke vai desmaiar porque não vai saber reagir - Sakura disse com um sorrisinho.

- Você acha? Eu deveria ir mais desarrumado? - perguntou preocupado.

- Naruto? Claro que não. O Itachi disse que você pode ir, isso significa que você pode ir, tipo, normal, sem estresse, sem se preocupar. Só vamos logo, porque senão ele vai achar que eu e você furamos e vai ficar triste.

- Meu Deus, eu vou ver a família dele pela primeira vez desde o término. Espero que não seja constrangedor pra caralho.

- Naru, o Madara vai estar lá. De qualquer jeito vai ser constrangedor pra alguém. Mas relaxa. Vai dar tudo certo hoje.

[...]

- E a verdade incontestável é que Izuna é assexual e acha que vamos discriminá-lo por isso, quando na verdade nessa família os únicos heterossexuais são Mikoto e Fugaku - Madara finalizou o longo discurso sobre o motivo pelo qual Izuna morava em Kiri, longe de toda a família, e só ia para Konoha nos aniversários dos sobrinhos e em alguns Natais.

- Bom, na verdade eu também sou heterossexual - Kagami se meteu - Só que eu não reproduzo masculinidade tóxica. Fugaku era o único quem sentia necessidade de reafirmar que era macho no ensino médio.

Fugaku nunca sentiu tanta vergonha antes. Ele percebeu que se ser gay na maioria das famílias era como ser hétero na dele, ninguém merecia passar por aquilo. Mas também era verdade que antes dos seus filhos lhe ensinarem muito, ele costumava reproduzir "masculinidade tóxica", como Kagami havia pontuado. E se sentia orgulhoso por ter mudado tanto.

- Vocês sabem que eu não me mudaria para uma cidade distante por medo de vocês julgarem minha sexualidade, certo? Honestamente, não estou nem aí. Meus sobrinhos me amariam de qualquer forma, até os agregados. Não é, crianças? - Izuna perguntou aos amigos de Sasuke. Os cinco estavam sentados enfileirados na mesa enorme da sala de jantar. Suigetsu não parava de rir e Karin estava vermelha tentando segurar a vontade.

- Sim, senhor - Juugo disse com um sorriso compreensivo - Nós o amaremos mesmo que não saibamos nada sobre você. Você e Kagami são os nossos favoritos.

O Sol Vai Voltar | SNSOnde histórias criam vida. Descubra agora