Dezenove

352 39 11
                                    

- Eu sempre achei que, de todas as pessoas, você ia ser o único que ia continuar mesmo depois que todo mundo fosse embora. Eu sabia que as pessoas iam embora eventualmente. Mas nunca achei que você fosse uma dessas pessoas - Naruto disse.

- Normal você ter imaginado isso. Afinal, eu tenho um milhão de desenhos seus e mais um milhão de textos e poemas - Sasuke respondeu num suspiro.

Naruto suspirou também e encarou o teto. A sala que a banda e o teatro dividiam estava vazia e a porta, trancada. Sasuke tinha tido uma crise de ansiedade no meio da aula de história e Naruto era o único dos seus amigos que fazia a aula com ele. Tirou-o dali e o levou para um lugar onde teriam privacidade, onde o Uchiha poderia se acalmar. Deitados em um tapete no centro da sala encarando o teto branco, os ombros se encostando, algumas confissões eram feitas.

- Eu não vou ter um amor tão épico quanto o seu nunca mais.

Sasuke o encarou.

- Eu acho que não vou ter mais amor nenhum - e riu. Naruto revirou os olhos, mas riu também.

Sasuke alcançou o violão do seu lado e entregou ao loiro.

- Toca alguma música triste aí.

- Por que você não toca?

- Você toca melhor que eu.

Naruto suspirou e assentiu, sentando e segurando o instrumento apropriadamente. Começou dedilhando e depois começou a cantar.

Ossos frios, sim, esse é o meu amor
Ele se esconde, como um fantasma
Será que ele sabe que nós sangramos da mesma forma?
Não quero chorar, mas me quebro assim

Sasuke sorriu percebendo que Naruto mudou propositalmente o pronome do destinatário da música.

Lençóis frios, oh, mas onde está meu amor?
Estou procurando no alto, eu estou procurando baixo na noite
Será que ele sabe que nós sangramos da mesma forma?
Não quero chorar, mas me quebro assim

Sasuke tremeu do começo ao fim. Amava a voz rouca de Naruto. Encarava aquela cena linda e, sem conseguir se conter, alcançou um papel e um lápis e começou a desenhá-lo. Era só um rabisco, mas não era de se surpreender que era lindo. A visão ficava cada vez mais turva e o papel cada vez mais molhado pelas lágrimas, mas ele não queria sair daquele momento, um momento que ele só poderia compartilhar com o amor de sua vida.

Será que ele fugiu?
Será que ele fugiu? Eu não sei
Se ele fugiu
Se ele fugiu, volte para casa
Apenas volte para casa

Naruto tinha olhos tão bonitos e Sasuke adorava como eles brilhavam sempre que se envolvia com música. Sasuke adorava como ele tinha facilidade de dedilhar, como se seus dedos tivessem sido feitos para isso. Adorava como ele sorria enquanto cantava, o fazia querer sorrir também. Eram tantas lembranças, tantas coisas lindas vividas e uma trilha sonora para cada uma delas.

Eu tenho um medo, oh, no meu sangue
Ele foi carregado até as nuvens, muito acima
Se você sangrar, eu vou sangrar da mesma forma
Se você está com medo, eu estou a caminho

Sasuke sentiu as mãos tremerem mais. O desenho acabou ficando borrado demais, mas ele conseguiu corrigir. Assim como poderia tentar corrigir outras coisas. As lágrimas caíam cada vez mais apressadas, saindo junto com soluços. Naruto também chorava e a voz tremia. Também errava alguns poucos acordes, demonstrando o quão desconcentrado ele estava. Eles se encararam enquanto Naruto cantava os últimos versos.

Você fugiu?
Você fugiu? Eu não preciso saber
Mas se você fugiu
Se você fugiu, volte para casa
Apenas volte para casa

Naruto deixou o violão de lado. Perto dele, Sasuke colocou no chão seu desenho. Eles só precisaram se olhar por dez segundos. Ninguém sabia quem tinha avançado primeiro, mas aconteceu. Dez segundos. E Sasuke estava no colo de Naruto, as mãos do loiro nas costas dele, os dois se beijando como se precisassem daquilo para viver. Eles sabiam: não precisavam. Mas, porra, como queriam.

O Sol Vai Voltar | SNSOnde histórias criam vida. Descubra agora