Sakura acordou em um pulo, tomou um banho e vestiu calça preta de moletom e a camisa uniforme da biblioteca, enviando para Ino uma mensagem que dizia "meu almoço é das 12h às 14h, vocês precisam de alguma coisa do centro?". Depois de alguns minutos recebeu uma pequena listinha de compras e uma transferência no seu PicPay muito maior do que gastaria com as compras em si. Revirou os olhos e enviou um joinha. O dia seria longo e ela estava precisando de incentivo de qualquer forma.
Passou em uma Starbucks pequena na esquina de casa e comprou um capuccino, andando até o ponto do ônibus com seu cartão comum na mão. Esperou o transporte e subiu nele, ajeitando a mochila nas costas e segurando a barra de cima enquanto bebia o líquido quente, agradecendo a todos os deuses e a Ino por isso.
Fez seu caminho de dez minutos do ponto de ônibus até a biblioteca e tirou a chave da mochila, abrindo a porta e a trancando de volta. Abriu todas as cortinas e pegou uma vassoura dentro da dispensa, varrendo o lugar rapidamente e passando um pano com produto de limpeza nas superfícies. Lavou as mãos e o rosto antes de prender o cabelo em um rabo de cavalo alto e passar um gloss. Trocou os chinelos por uma sandália cheia de pedrinhas e arrumou o celular e o notebook nas tomadas da mesa atrás do balcão, finalmente abrindo as cortinas, destrancando a porta, ligando o ar-condicionado e virando a placa de "fechado" para "aberto".
Os dias eram sempre monótonos, mas ela gostava. Levava algumas apostilas de questões e podia estudar à vontade, lembrando de levantar os olhos às vezes para ver as pessoas nas mesas e andar entre as prateleiras de vez em quando. Caso alguém levasse um livro para casa, registrava no computador do estabelecimento junto com o nome e o CPF do indivíduo. Se fosse devolução, ela só precisava ir até a estante virtual e marcar como devolvido, ou seja, disponível. Observava se estava devidamente conservado e colocava de volta em seu devido lugar. Podia pegar livros também e, por ser funcionária, tinha direito a cinco por vez, enquanto que outras pessoas só podiam pegar dois. Era um trabalho agradável e só ficava o dia inteiro aos sábados, das sete às dezessete horas, descontando as duas horas de almoço. Durante a semana, passava as tardes das segundas, quartas e sextas, das 13h às 17h, e todas as noites, das 19h às 22h. Conseguia dar aulas particulares nos sábados à noite e em domingos de manhã.
Mas não naquele sábado.
Era aniversário de Naruto e depois de ouvir muito de todos os seus amigos, ela entendeu que aquele momento era importante e extremamente necessário. Todos haviam feito publicações com ele comemorando sua vida e com ela não foi diferente. Postou uma foto com ele no story com a legenda "Infinito melhor amigo. Obrigada por tudo. Feliz aniversário, neném. Amo você."
Rolou um pouco o feed e abriu um sorriso com a última publicação de Sasuke.
Afesta seria às 21h na casa de Neji conforme o combinado.
Sakura adiantou alguns trabalhos e questões da escola enquanto via os clientes indo e voltando, vez ou outra registrando e devolvendo alguns livros. Quando deu 11h30 avisou aos presentes que em trinta minutos eles fechariam e trocou a placa de "aberto" para "fechado". No horário indicado ela guardou seu notebook em um compartimento trancado da bancada onde trabalhava, desligou o ar-condicionado e todas as luzes, fechou as cortinas, janelas e portas e trancou a porta principal.
No centro da cidade ela comprou tudo o que Ino pediu e parou para almoçar, mandando mensagem para Neji buscar os itens. O dia ia ser longo, mas ia ser bom.
[...]
Naruto teve boquete de bom dia e sexo lento de aniversário embaixo do chuveiro enquanto ouvia Sasuke alternar entre dirty talk e coisas fofas e apaixonadas, e o loiro teve certeza de que nunca gozou tão rápido na vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sol Vai Voltar | SNS
FanfictionOnde o último ano do ensino médio coincide com diversos dilemas pessoais e tudo o que eles sentem é elevado à décima potência. Avisos: depressão; ansiedade; referência a abusos físicos, sexuais e psicológicos; homofobia; bifobia; álcool; drogas; lin...