♠
Atravessei as portas do elevador presionando as pressas m botão do nono andar. As pessoas ali, me olharam espantados, porém eu apenas ignorei os olhares, checando o horário no meu relógio. Rezava mentalmente para que ele ainda estivesse dormindo quando eu chegasse lá. Caso ao contrário eu teria que dar adeus ao meu emprego. Respirei fundo, tentando não cair na tentação de roer minhas unhas, eu tinha largado esse hábito aos dezesseis, mas desde que inicie meu trabalho como a assistente pessoal de um idol, muitas vezes me peguei com a mão na boca.
Usei a parede espelhada do elevador para arrumar meu cabelo, alguns fios escapavam do rabo de cavalo que eu tinha feito ao sair de casa. Quando as portas do elevador se abriram, corri até a segunda porta do andar e digitei a senha da tranca eletrônica. A porta logo se abriu e eu me apressei em entrar no apartamento, as luzes ainda estavam apagadas, o que me fez imaginar que ele ainda estava dormindo.
Tentando ao máximo não fazer barulho, deixei meu casaco e sapatos ao lado da porta e corri descalça pelo local. O apartamento com dois andares, era confortável e bastante luxuoso. Joguei minha bolsa sobre o sofá e fui diretamente para a cozinha. Eu não tinha tempo para preparar um café da manhã tradicional, então optei por apostar num americano mesmo. Peguei os ingredientes e os coloquei ao lado dos ovos sobre o balcão de mármore.
- Atrasada de novo. - paralisei, levantando meus olhos para as escadas, que levavam até o segundo andar. Sentado sobre elas encostado na parede estava Jeon JungKook. Ele me olhava de forma séria - Já tivemos nossa conversa sobre isso, Srta. Bae, vamos precisar repassa-la novamente?
- Não, senhor. - balancei minha cabeça - Peço desculpas, meu despertador não funcionou. - contei.
- Acho melhor você joga-lo fora e comprar outro. Mais um atraso e você está dispensada. - se pôs de pé, começando a subir as escadas.
- Claro. - concordei.
Aproveitei para observa-lo, JungKook era um homem muito bonito, não me admirava que a maioria das mulheres e homens que eu conheço, querem sempre tirar uma casquinha do mesmo. JungKook tinha um físico muito bem trabalhado, um rosto bem cuidado e atualmente os cabelos estavam mais cumpridos lhe dando um ar ainda mais sexy.
Quando o mesmo sumiu do meu campo de visão, respirei fundo, retornando aos preparativos do café da manhã. Em vinte minutos, a mesa do café estava pronta. Subi as escadas com rapidez, procurando pelo moreno. O encontrei no quarto, escrevendo alguma coisa em um caderno.
- Com licença. Seu café da manhã já está servido. - avisei e ele apenas assentiu.
Descemos as escadas juntos, e me sentei ao seu lado na mesa quando ele começou a comer.
- Qual é a minha agenda para hoje? - perguntou enquanto cortava a omelete.
Tirei meu celular do bolso e abri a agenda dele.
- Às oito você tem que ir para a gravadora. Às nove e quinze tem um photoshoot que irá realizar em grupo com o resto dos membros. Dez e meia você vai para a Big Hit praticar.
Às quatro vocês vão para a JCBT para gravarem uma participação no programa Ahnsei.- Qual o horário estimado para acabar a gravação? - indagou e eu mordi meu lábio inferior ao perceber que eu não tinha essa informação.
- Hum... Posso ligar para San-Ha e verificar. - disse e ele apenas assentiu, voltando a comer.
Retirei a mesa alguns minutos depois, deixando a louça suja na pia, para que a empregada lava-se ao chegar. JungKook subiu para o quarto e eu o segui, enquanto ele tomava banho, separei suas roupas. Ficaríamos o dia todo fora hoje, portanto, em uma mochila, coloquei duas mudas de roupa; uma para praticar e a outra que ele usaria na gravação do programa mais tarde. Seus objetos pessoais também foram colocados na mochila. A terceira muda de roupa eu deixei sobre a cama, onde ele pudesse ver e vestir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Need You
Fanfiction[CONCLUÍDA] Bae Mi Hae é uma das staffs assistentes, contratadas para cuidar dos membros do bts. A mesma é responsável por cuidar exclusivamente de Jeon JungKook, esse que não é flor que se cheire, sendo um babaca, mal-educado, coelho de merda como...