♠️
Andei pelo quarto sentindo o sangue fervendo em minhas veias. Eu estava completamente confusa, mas ao mesmo tempo me sentia irritada com o Jeon. Já fazia muito tempo que o JungKook não me chamava pelo meu primeiro nome, ainda mais de uma forma tão séria e profissional. Me sentei na minha cama e fechei meus olhos tentando clarear meus pensamentos. Naquela noite não dormi bem, eu me sentia chateada com o que tinha acontecido. Tudo bem, tínhamos combinado de voltarmos a ser o que éramos antes, mas poxa... Ok, talvez eu quisesse continuar a beijar JungKook durante o nosso tempo livre.
Na manhã seguinte me levantei cedo, praticamente me arrastando para fora do quarto. Fui primeiro acordar Namjoon, esse que abriu a porta me olhando com os olhos minúsculo por causa do sono. Apenas sorri para ele lhe entregando uma latinha de energético.
— Obrigado. — agradeceu — No restaurante em vinte minutos?
— Exato. Vou acordar o JungKook.
— Ok.
Dessa forma caminhei até a terceira porta após a de Namjoon, tocando a campainha e esperando o Jeon abrir para mim. Quando notei a demora para atender a porta, comecei a tocar a campainha repetidas vezes sem pausa. Segundos depois o moreno surgiu completamente amassado.
Mordi meu lábio inferior, quando nossos olhares se encontraram. Deus, por que eu gosto tanto dos olhos dele?
Os olhinhos de jabuticaba estavam inchados por causa do sono, mas não deixavam de ser lindos.— Bom dia. — ele disse, a voz saindo um pouco mais baixa.
— Bom dia. No restaurante do hotel em vinte minutos. — Disse curta e grossa.
Apesar de ainda querer beijar JungKook no tempo livre, eu ainda estava brava com ele. Quando entrei em seu quarto noite passada, talvez eu estivesse com esperança dele juntar nossas bocas em um selinho como ele costumava fazer. Soltei um suspiro e retornei para meu quarto.
♠️
— Espera então os dois são irmão?— questionei cruzando meus braços enquanto me sentava em uma grande pedra do jardim do hotel.
Haviam tido algum problema técnico com as câmeras de filmagem. Por isso tinham dado uma pausa nas gravações. Acabei descobrindo que Namjoon estava lendo a mesma coleção de livros que eu, o que desencadeou em eu receber uma série de spoilers dos livros que eu ainda não tinha lido.
— Pelo menos era o que eles acreditava. No terceiro livro, a Clary consegue o antídoto e acorda a mãe dela, que conta toda a verdade. — Namjoon cruzou as pernas.
— Então lá nas ruínas da mansão, o irmão verdadeiro dela tinha beijado ela? — ergui minhas sobrancelhas.
— Sim. O Sebastian na verdade é o verdadeiro filho do Valentim.
— Gente. — soltei ainda surpresa — Eu preciso começar a ler esse livro logo, parei na metade do Cidade das Cinzas.
— Cidade de Vidro tem muitas supresas. É meio que um divisor de águas sabe? — assenti — Quando eu terminar de ler Cidade do Fogo Celestial, vou começar a ler As peças Infernais.
— Ouvi...
Nossa conversa se seguiu até o momento em que os produtores chamaram ele para voltar a gravar. Eu achava que ser a staff de dois idols fosse ser horrível, mas até agora estava sendo uma experiência agradável. Eu tinha que carregar coisas em dobro, mas não era como se eu não conseguisse segurar duas garrafas de água entre meus dedos enquanto eu carregava as mochilas do Kim e do Jeon e as marmitas de ambos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Need You
Fanfiction[CONCLUÍDA] Bae Mi Hae é uma das staffs assistentes, contratadas para cuidar dos membros do bts. A mesma é responsável por cuidar exclusivamente de Jeon JungKook, esse que não é flor que se cheire, sendo um babaca, mal-educado, coelho de merda como...