Me olhei no espelho mais uma vez, passando a mão nos meus cabelos agora um pouco mais curtos. Por causa da pressa em me soltar dos jeans do Jungkook, acabei por cortar meu um pouco em cima de mais. E antes os fios que quase chegavam a minha cintura, estavam na altura dos meus ombros, cortados da maneira correta por uma das cabelereiras do stylistroom.
— Não ficou feio noona. — Hyun disse e eu o olhei através reflexo do espelho.
— Obrigada maknae, mas eu gostava dele mais longo.
— Por que não tenta começar à usar apliques? — a cabelereira sugeriu, guardando seus instrumentos na bolsa — Pelo menos só até seu cabelo crescer.
— Não sei. — murmurei — Talvez eu compre, usando o cartão de débito do JungKook.
— Você está realmente brava com ele ainda, não é?
— Estou. Poxa, meu cabelo poderia estar intacto se ele soubesse ao menos fechar um zíper direito. — reclamei, me virando para eles — Eu só não me vingo raspando a cabeça dele na zero, porque eu sei que vai dar problema para mim.
— Você seria dispensada na hora, pelo Bang Si-hyuk.
— Pelo menos minha vingança estaria realizada. — sorri e olhei para Hyun — Mas agora eu sou 'responsável' pelo mini Jeon, aqui. Não abandono o barco por causa dele.
Eu tinha me apegado no menino, ele era ótimo. Enquanto observava ele dormir, me pegava imaginando como Jungkook conseguia ser ruim com ele.
— Você é uma boa pessoa sabia? Qualquer pessoa que fizesse o mesmo que você faz, lidando com Jungkook, já teria pedido as contas e não estaria se importando nenhum pouco se o JungHyun ia sofrer ou não.
— Eu sei.
♠
Carreguei Hyun em meus ombros, enquanto caminhava para fora da arena, com segurando três mochilas em minhas mãos. Uma minha, outra do coelho de merda e a última e menor do Hyun. Não estava pesado, já que eram apenas roupas a alguns pertences pessoais, caso precisássemos.
— Seu Lobato tinha um sítio, ia ia ô. E nesse sítio tinha vaquiquinha, ia ia ô. Era mu mu mu para cá, era mu mu mu para lá, era mu mu mu, para todo o lado, ia ia ô. — JungHyun cantarolava mexendo os bracinhos.
Deixei uma risada escapar. Virei em um dos corredores, quando acabei por esbarrar em alguém, imediatamente levei minhas mãos as pernas da criança em meus ombros, a segurando para que não caísse.
— Olha por onde anda. — reconheci a voz da namoradinha do JungKook.
— Ah, srta. Iseul. Que desgosto lhe encontrar por aqui. No que posso ajudar? — forcei um sorriso.
— Aish, não sei porque o Jungkook voltou a te contratar você é tão ridícula. — cruzou os braços e eu apenas continuei mantendo meu sorriso
— Isso eu posso responder. — afirmei — Porque o coelho precisa de mim. Foi o que ele me disse naquela noite.
— Noite?
— Ah, ele não contou que foi atrás de mim na minha casa, pedir para que eu voltasse a trabalhar para ele e cuidar do mini Jeon, aqui? — ergui minhas sobrancelhas, meu sorriso se alargando, com a cara feia que ela fez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Need You
Fanfiction[CONCLUÍDA] Bae Mi Hae é uma das staffs assistentes, contratadas para cuidar dos membros do bts. A mesma é responsável por cuidar exclusivamente de Jeon JungKook, esse que não é flor que se cheire, sendo um babaca, mal-educado, coelho de merda como...