Digitei a senha da tranca e entrei no duplex, olhando ao redor, vendo todas as luzes apagadas. JungKook com certeza ainda estava dormindo, mesmo que já fosse nove horas da manhã. Sorri, ao abrir a geladeira para pegar ingredientes para preparar um café da manhã. Eu timha acordado com o pensamento de fazer as férias do Jeon incríveis, fazer ele esquecer nem que fosse por algumas horas, que era um idol.
Vinte minutos depois estava tudo pronto, eu coloquei a comida em uma bandeija e subi as escadas, abrindo a porta do quarto do moreno devagar. Coloquei a bandeija sobre o criado mudo e observei JungKook. Ele estava deitando em meio a um bolo de lençóis cinzas. Me sentei sobre a cama e me inclinei em direção ao corpo do moreno, observando-o de perto.
Notei que sua barba estava começando a crescer, sorri, passando meus dedos pelos fios ralos em seu queixo. O homem se mexeu virando-se de costas para mim.
— Jun? — chamei, me inclinando ainda mais, passando uma mão por cima dele — Jungkook acorda. Jungkook?
O moreno se moveu mais uma vez, antes de virar o rosto na minha direção, piscando os olhos de jabuticaba.
— Bom dia. — sorri.
— Bom dia. — a voz soou rouca e ele se virou na cama mais uma vez, soltando um gemido ao se espreguiçar — O que está fazendo aqui de manhã cedo?
— Na verdade, são nove e vinte cinco.
— Manhã cedo. — ele insistiu, se sentando na cama.
Os cabelos estavam bagunçados e o rosto amaçado por causa da fronha. Eu estava distraída olhando para o Jeon, que me assustei quando ele se levantou e entrou no banheiro. Fiquei ali sentada por poucos minutos até que ele voltou, subindo na cama permitindo que eu senti-se o cheiro de menta da sua pasta de dente.
— Você ainda não me respondeu; o que veio fazer aqui tão cedo?
— Passar um tempo. — dei de ombros e ele ergueu uma sobrancelha — O que foi?
— Passar um tempo? — repetiu e eu assenti — E o que você quer fazer enquanto passa um tempo aqui?
Um sorriso malicioso brincou nos lábios do Jeon e eu lhe dei um tapa, apontando para a bandeija com o café da manhã.
— Cuida de comer garoto. — mandei e ele se esticou pegando a bandeija, colocando-a sobre as coxas.
— Obrigado.
— De nada. — cruzei minhas pernas — Ah, eu trouxe tinta de cabelo e descolorante.
— Hum, então hoje eu vou ser seu hairstylist é?
— Você se ofereceu naquele dia.
— Eu sei. — ele respondeu de boca cheia — Que cor é?
— Ruivo laranja. Acha que combina comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Need You
Fanfiction[CONCLUÍDA] Bae Mi Hae é uma das staffs assistentes, contratadas para cuidar dos membros do bts. A mesma é responsável por cuidar exclusivamente de Jeon JungKook, esse que não é flor que se cheire, sendo um babaca, mal-educado, coelho de merda como...