Não se esqueçam de deixar seu votinho, pfv. Boa leitura!
Sem dúvidas, tinha sido uma ideia idiota convidar JungKook para vir para a minha casa, sabendo que meu irmão estava aqui. Me abaixei e puxei meus all stars começando a calçar eles.
— Jun, esse é meu irmão mais velho Mi San. — apresentei os dois, enquanto dava pulinhos enfiando meu pé no tênis — Irmão esse é Jun, nós vamos sair, sim?
Terminei de me calçar e tomei meu celular da mão do meu irmão e em seguida me estiquei abraçando-o e sussurrando em seu ouvido:
— Se comporta por favor e se sumir algo meu, você já sabe.
— Também amo você maninha. — disse e eu me afastei, vendo-o sorrir forçado.
— Vamos Jun? — chamei e ele assentiu.
— Vocês vão demorar muito? — meu irmão perguntou.
— Sou maior de idade Mi San, não tenho hora para voltar.
Puxei JungKook pela manga do moletom, na direção de sua Mercedes, querendo evitar ao máximo que meu irmão e ele se falassem.
— Tchau Jun, cuida dessa pirralha! — ouvi meu irmão dizer alto.
— Pode deixar. — o moreno ao meu lado respondeu, acenando com a mão.
JungKook deu a volta no carro e entrou pelo lado do motorista, fiz o mesmo pelo lado do passageiro. Respirei fundo ao olhar pela janela e ver que San, ainda observava o carro. Merda, ele já deve estar fazendo suposições sobre o quanto de dinheiro o Jeon tinha em sua conta bancária. Por que você é tão burra Mi Hae? Você deveria ter pensando melhor sua idiota.
— Eu não sabia que você tinha um irmão. — olhei para JungKook, vendo o por o cinto de segurança.
— Pois é.
— Você está bem? Parece nervosa.
É porque eu estou. Você poderia fazer o favor de arrancar e nós levar para o lugar mais longe daqui? Pensei apertando minhas mãos juntas.
— Estou bem sim. É só impressão sua. — afirmei forçando um sorriso.
Quando o carro virou a esquina, pude me sentir mais tranquila. Fiz uma nota mental de não chamar mais JungKook para minha casa, enquanto meu irmão estivesse morando comigo.
— Para onde você quer ir? — o Jeon perguntou e eu passei uma lista de lugares para ir.
— Não sei, tem algo em mente? — ergui minhas sobrancelhas.
— Ok, conheço um lugar legal para irmos.
— Ótimo. — sorri. — Então me conta como foi a viagem? — perguntei curiosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Need You
Fanfic[CONCLUÍDA] Bae Mi Hae é uma das staffs assistentes, contratadas para cuidar dos membros do bts. A mesma é responsável por cuidar exclusivamente de Jeon JungKook, esse que não é flor que se cheire, sendo um babaca, mal-educado, coelho de merda como...