Mi San estava completamente sujo, puxei o homem para dentro de casa, mostrando-lhe onde ficava o banheiro. Poucos minutos depois ele abriu a porta, me entregando as roupas sujas, essas que eu imediatamente coloquei de molho, para ver se voltavam a ter a cor original. Liguei para minha irmã mais velha, ela disse que chegaria em menos de meia hora.
— Onde está a Mi Hee? — olhei por cima do meu ombro, encontrando o moreno atrás de mim.
— Está vindo, liguei para ela enquanto você tomava banho. — contei, pondo o macarrão dentro da água fevente.
— Que bom, estava com saudades dela.
— Você está na rua há quanto tempo? — perguntei e ele sentou a mesa.
— Vai fazer duas semanas.
— Por que não veio atrás de mim antes? — desliguei o fogo do lamén.
— Eu tinha que reencontrar alguns amigos. — deu de ombros e eu deixei outro suspiro escapar — Aliás eu preciso de dinheiro.
— Não vou sustentar o seu vício Mi San. — apanhei uma tigela no armário.
— Fala sério Mi Hae.
— Fala sério digo eu, Bae Mi San. — me virei para ele pondo a tigela na frente dele — Se você quer dinheiro vai trabalhar.
— Você acha que alguém vai querer empregar um ex-presidiário? — ele ergueu as sobrancelhas.
— Mi San você fez suas escolhas, o que está acontecendo agora é consequência. — afirmei servindo-o.
Após isso ficamos em silêncio. Observei meu irmão comer o lamén como se aquilo fosse a última refeição que ele fosse fazer na vida. San, era o mais velho de nós, aos dezessete anos ele foi preso por estar usando e portando drogas ilícitas. Para largar de ser besta, o garoto pegou uma pena de dez anos e dez anos depois ele estava aqui novamente.
Mi Hee chegou pouco tempo depois e eu assisti meus dois irmãos mais velhos se abraçaram.
— Que saudade! — Hee sorriu largamente — É tão bom te ver de novo San.
— Você está linda maninha. — ele elogiou.
— Obrigada, mas nós precisamos conversar.
Os dois se sentaram a mesa, e eu abaixei minha cabeça, encarando minhas mãos em meu colo.
— O que você pretende fazer, San?
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Need You
Fanfiction[CONCLUÍDA] Bae Mi Hae é uma das staffs assistentes, contratadas para cuidar dos membros do bts. A mesma é responsável por cuidar exclusivamente de Jeon JungKook, esse que não é flor que se cheire, sendo um babaca, mal-educado, coelho de merda como...