30. you make me happy

5.4K 591 354
                                    

sim, eu escrevi esse capítulo ao som de rbd ; - ;

Afundei minhas mãos nos longos cabelos, fazendo um carinho ali com muito gosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Afundei minhas mãos nos longos cabelos, fazendo um carinho ali com muito gosto. JungKook dormia que nem um bebê em meu colo, sorri ao olhar para ele. Abri a câmera do meu celular e tirei uma foto sua, para guardar de lembrança. A viagem até Riade tinha sido cansativa e em meia hora os garotos tinham que levantar tomar café e partir para o estádio, para fazer a passagem de som e ensaiar.

Fiquei ali servindo de travesseiro por um tempinho até receber uma mensagem do manager, pedindo para que eu fosse acordar o JungKook para o café da manhã. Com uma careta soltei meu celular ao meu lado, e foquei no Jeon.

— Ei, Jun... — chamei baixinho, deslizando um dedo por sua sobrancelha — Acorda amor.

Ele se moveu devagar, franzido testa e abrindo os olhos pouco a pouco. Sorri para ele, me abaixando e beijando a ponta de seu nariz.

— Vai se arrumar para tomar café da manhã. — disse e ele fez uma careta.

— Eu estava tendo um sonho tão bom. — ele se aconchegou em minhas pernas.

— Como foi o sonho?

— Você e eu estávamos casando. 

— Ah é? Eu estava linda vestida de noiva?

— Você era noiva mais linda que eu já vi. — ele disse me arrancando um sorriso.

— Você me deixou curiosa. — falei e ele se sentou, virando o rosto na minha direção.

— Então isso é um sim, para o meu pedido? — meu coração bateu de forma errônea. Encarei JungKook todo sorridente, procurando certeza sobre o que ele tinha acabado de dizer.

— Jun, você está me proprondo casamento? — toquei seu rosto.

— Talvez sim, talvez não. Vai depender da sua resposta. — ele disse.

— Você não acha que está cedo de mais? Nós dois nem ao menos... Namoramos.

— Não oficialmente. — ele rebateu e eu assenti — Mas tudo bem, eu posso esperar mais alguns meses.

— Quem sabe mais um ano?

— Um ano? — ele arregalou os olhos
— Já vai fazer três anos que nós trabalhamos juntos. Você não precisa me conhecer mais do que isso. Aliás até minha mãe aprova você e o JungHyun também.

— Já era de se esperar que o mini Jeon fosse me aprovar, JungKook. — afirmei — Vamos deixar para falar de casamento só daqui a alguns anos, ok?

I Need YouOnde histórias criam vida. Descubra agora