01. goodbye mi hae

8.1K 884 437
                                    

Uma das coisas que eu não gostava era os shows, ver os meninos quase morrendo sem ar ou com dores nos pés e nas panturrilhas era angustiante. JungKook entrou no backstage e eu corri em sua direção, ele se sentou no chão com as costas apoiadas em uma parede. Coloquei o gelo em seu peito e com a mão esquerda afastei seu cabelo úmido de suor, usando o lenço de papel para secar seu rosto.

- Respira. - disse observando seus olhos fechados - Você precisa pegar leve. Se concentra na coreografia. Essa é a penúltima música. Após isso você vai poder descansar.

Ele acentiu ainda de olhos fechados e logo outros staffs se aproximaram prontos para ajudarem ele a se trocar. Me afastei, mas não tirei meus olhos dele durante todo o processo. Quando ele retornou ao palco me sentei em uma das poltronas.

- NamJoon está bem? - me virei para Danbi, que arrumava a blusa.

- Ele pisou de mal jeito e machucou a perna. Colocamos emplastos e depois daqui vamos para hospital. - passou a mão no rosto - Que Deus ajude que ele não tenha rompido o ligamento.

- Vai ficar tudo bem. - me aproximei dela e a abracei - Nossos garotos são fortes, eles vão ficar bem.

- São fortes mas não são de aço Mi Hae.

- Eu sei.

Depois que o show acabou, os garotos foram pro chuveiro e NamJoon foi levado para o hospital imediatamente. A festa pós show foi apenas para a equipe de produção os membros estavam exaustos de mais para qualquer coisa. Retornamos para o hotel e eu fui para o quarto de JungKook após terminar de tomar banho. Ele estava deitado completamente embrulhado e eu estranhei, afinal a central de ar estava desligada e o clima de verão de Nova Iorque deixava tudo um pouco quente de mais.

- Hey você está bem? - me aproximei e ele não abriu os olhos e muito menos se moveu
- Sr. Jeon? JungKook, você está bem? - toquei sua testa sentindo ele quente de mais.

Com velocidade fui até minha bolsa e procurei um termometro, ao encontrar retornei até o moreno.

- JungKook preciso medir sua temperatura. Consegue se sentar? - perguntei e ele balançou a cabeça negando - Ok. Vou te ajudar.

Com cuidado puxei o corpo do Jeon para cima e ele se sentou. Entreguei o termômetro para ele e o mesmo colocou embaixo do braço. Esperamos alguns minutos até ele retirar.

- Trinta e nove graus. - fiz uma careta e ele abaixou a camisa voltando a se deitar. Apanhei minha bolsa e procurei uma cartela de remédios para febre, quando encontrei tirei uma pílula e abri o frigobar tirando de lá uma garrafa de água - Aqui toma. Vou pedir para mandarem uma sopa para você.

Quase uma hora depois a febre dele ainda não tinha baixado.

- Você está sentindo dor? - perguntei ele acentiu e pôs a mão na garganta - Droga. Vou conversar com o Hansung, dorme um pouco.

Hansung é o médico que nos acompanha mas viagens. Deveria ter uns sessenta anos mas era muito sábio. Bati algumas vezes na porta de quarto até que ele finalmente abriu.

- O maknae está com febre alta e dor de garganta. - disse e ele entrou no quarto mais uma vez, pegando uma bolsa.

Ele examinou o moreno antes de confirmar que a garganta do mesmo estava inflamada, me meu uma cartela de remédios para inflamação e logo deu para JungKook beber.

I Need YouOnde histórias criam vida. Descubra agora