Respirei fundo antes de me virar para Jeon JungKook. Com nenhum pingo de vergonha na cara, olhei o homem dos pés a cabeça, notando que ele usava apenas peças pretas. A camisa tinha gola alta que quase chegava a cobrir seu pomo de adão, por cima ele usava um sobretudo longo. Os cabelos compridos estavam ondulados e os lábios avermelhados.
— JungKook. — disse seu nome, lhe cumprimentando — Não sabia que tinha vindo para a cerimônia.
— Você parecia bem distraída. — seus olhos pararam em um ponto atrás de mim — JaeBum hyung, boa noite.
— Olá JungKook. — meu melhor amigo deu um passo a frente estendendo a mão para o Jeon, esse que apertou a mão do Im — Como vai?
— Muito bem. E você?
— Bem. — eles soltaram as mãos.
— Então, será que eu poderia dançar com você? — JungKook refez a pergunta me olhando.
Olhei para JaeBum que apenas me encarou também.
— Claro, por que não? — sorri sem exibir meus dentes e tornei a olhar para o Im — Tudo bem para você?
— Sim, sim. Tem alguns amigos aqui que gravaram Dream High comigo, vou estar com eles. — disse e eu assenti.
Dessa forma eu fiquei com JungKook, esse que se aproximou pondo a mão esquerda em minhas costas e com a direita segurou a minha. O moreno começou a me conduzir ao que Best Part começou a tocar.
— Como vão suas férias? — ele indagou.
— Ah vão bem. Estou pensando em convidar JaeBum para irmos a China, semana que vem.
— Parece interessante.
— E as suas? — ergui minhas sobrancelhas, lhe observando.
— Voltei ontem da Inglaterra. — contou com um sorriso no canto dos lábios — Fui com alguns amigos da época da escola comemorar meu aniversário.
— Uh. — soltei — Feliz aniversário, atrasado.
— Obrigado. — agradeceu e me girou, me trazendo de volta para ele em seguida — Meus amigos fizeram um bolo misturando coisas simbólicas na massa.
— Coisas simbólicas? Como assim?
— Se no seu pedaço de bolo você encontrar uma moeda, significa que você vai ganhar muito dinheiro, um coração, significa que vai se apaixonar. — explicou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Need You
Fanfiction[CONCLUÍDA] Bae Mi Hae é uma das staffs assistentes, contratadas para cuidar dos membros do bts. A mesma é responsável por cuidar exclusivamente de Jeon JungKook, esse que não é flor que se cheire, sendo um babaca, mal-educado, coelho de merda como...