comentem muito, hoje é meu aniversário de 17 hihi, me dêem esse presente ♥
'DUAS SEMANAS ANTES'
algumas horas após a reunião do bangtan e da big hitJoo-Hee bateu a porta atrás de sí, mas isso não impediu JungKook de continuar seguindo seu caminho. Sua tia estava enfurecida, ela ainda não conseguia acreditar que o Jeon havia lhe destituído de seu cargo como a representante familiar do garoto. O moreno por outro lado, estava se sentindo leve e realmente feliz, tinha tomado uma decisão que ninguém no mundo faria ele mudar; iria tirar sua mãe daquela casa e iria desmentir a estória de que Joo-Hee era sua mãe. JungKook sorriu ao ver seu irmão brincando na sala, o menino acenou e se levantou deixando os brinquedos de lado.
— Onde está a noona? — o menino perguntou, esticando os braços para ser pego no colo.
— Ela está em Seoul, você quer ir comigo visitá-la? — JungKook indagou, erguendo o irmão.
— Quero!
— Tudo bem, mas agora você pode me dizer onde está a minha mãe? Preciso falar com ela. — o moreno olhou ao redor procurando algum sinal de sua mãe. Ela geralmente sempre estava por perto de JungHyun.
— A titia tá no jardim. — o garotinho apontou.
— Fica aqui, eu já volto.
Dizendo isso, JungKook colocou o irmão no chão, caminhando para os fundos da sala. Conseguia ouvir os gritos histéricos de raiva de Joo-Hee que já deveria estar no segundo andar, reclamando para o marido a decisão do Jeon mais novo.
— Mãe? — JungKook chamou abrindo a porta que dava aos fundos da casa.
— JungKook? — a mulher ergueu a cabeça, olhando por cima de um arbusto podado no formato de um retângulo. — O que você está fazendo aqui, filho?
— Vim buscar a senhora. — o moreno desceu os dois degraus, se aproximando da mãe — A senhora vai embora para Seoul comigo, hoje mesmo.
— Hoje? Mas e o JungHyun? Eu não posso deixar ele nos cuidados da Joo-Hee, aquela maluca vai transformar o bebê em um idiota. — Sunmi tirou as luvas de jardinagem.
— Mãe, no momento eu só estou me preocupando com você. Já fazem cinco anos que a senhora convive com sua irmã, barra, amante do seu marido. — o Jeon ficou frente a frente com a mãe, que era vários centímetros mais baixa do que ele — E fazem cinco anos que você aceita que você permite que Joo-Hee tome o seu lugar como minha mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Need You
Fanfiction[CONCLUÍDA] Bae Mi Hae é uma das staffs assistentes, contratadas para cuidar dos membros do bts. A mesma é responsável por cuidar exclusivamente de Jeon JungKook, esse que não é flor que se cheire, sendo um babaca, mal-educado, coelho de merda como...