11. hi mom

6.9K 746 406
                                    

Arrumei a gola de JungKook evitando olhar em seus olhos, era estranho estar perto dele após aquele meu sonho. Eu conseguia lembrar de cada detalhe, apesar de estar sempre tentando empurrar tudo aquilo para o canto mais escuro do meu subconciente.

— Você está bem? — ele perguntou e eu acenti, me afastando e apanhando a jaqueta lhe entrando — Está muito calda, Mi Hae.

— Ah, tem algum problema? — abri a pequena caixa onde guardavamos os fones de retorno.

— É estranho.

— Hum.

Vinte minutos depois ele subiu no palco acompanhado dos membros. Aquele seria o último show antes das férias dos meninos e eu me sentia completamente aliviada. Poderíamos em fim retornar a Coreia, não via a hora de poder finalmente ter um pouco de paz.

Com um pouco mais de investigação, haviam descoberto quem tinha tirado fotos minhas e do JungKook no beco e no hotel na Inglaterra, aparentemente fãs nos seguiram até o beco e depois funcionarios do próprio hotel nos fotografaram. Tudo tinha sido esclarecido mediante aos boatos do possível relacionamento entre mim e JungKook, as fãs ainda estavam meio agitadas sobre o assunto, ainda mais depois dos stories de Iseul.

O manager, San-Ha me chamou atenção e pediu para que eu fosse o mais profissional possível com relação a JungKook, sendo assim, eu não chamaria tanto a atenção das fãs essas que demonstraram não gostar nem um pouco de mim, após saberem da minha existência.

— JungHyun você logo vai estar voltando para casa. — coloquei o garoto sentado em meu colo — Está ansioso, para ver sua mãe?

— Sim! — ele acentiu sorridente.

— Ai garoto eu vou sentir sua falta. Não conte ao seu irmão que eu disse isso - na verdade, conte para ele sim, ? — ele acentiu — Você é o melhor Jeon que eu conheci.

Fiquei ali conversando com Junghyun durante o tempo livre que tive. No fim da noite velei o sono dele, já conseguindo sentir saudades. Na manhã seguinte eu sentia meu coração se apertar cada vez mais, enquanto eu arrumava a mala dele.

Chegamos em Icheon pela manhã, coloquei uma máscara e um boné tudo para cobrir meu rosto. As fãs ocidentais poderiam até ser mais abertas com relação a garotas próximas aos meninos, mas as orientais eram completamente diferentes e contra. Tensa,  caminhei com as meninas, deixando que JungKook levasse JungHyun junto com ele. De longe eu observava o menino andar  animado com todos os paparazzi e fãs aglomerados. Ele adorava toda aquela atenção.

Eu não tive tempo de me despedir do mini Jeon quando saímos do aeroporto. Eu apenas assisti ele entrar no carro juntamente com os membros e partir. Ok, talvez eu não devesse estar toda emotiva, mas eu estou, afinal eu fui praticamente a mãe dele durante esses últimos meses. Respirei fundo apoiando minha cabeça no ombro de Danbi me sentindo triste.

— Hey, você vai poder ver ele novamente. Não trate isso como um adeus definitivo. — Heyoon tentou me consolar e eu suspirei.

— Eu sei, mas eu nem pude ao menos me despedir dele.

— Depois você liga para o JungKook e pede para falar com o menino. — Danbi sugeriu e eu soltei outro suspiro, fechando meus olhos.

Destranquei a porta de casa e eu fazendo algum esforço coloquei minha mala para dentro de casa. A primeira coisa que eu fiz foi abrir as janelas e cortinas deixando o ambiente arejar um pouco. Mesmo estando cansada da viagem, ainda varri e passei pano em casa, tirando as teias de aranha que já estavam se formando nos cantos. Troquei os lençóis da minha cama e após tomar um longo banho com água morna, me deitei podendo finalmente descansar.

I Need YouOnde histórias criam vida. Descubra agora