19. a good felling

6.8K 689 562
                                    

Leiam as notas finais, por favor! Boa leitura meus amores!

A campainha tocou enquanto eu lavava a louça, o moreno e eu trocamos olhares rápidos, ele se levantou do sofá indo em direção a porta e eu continuei o que estava fazendo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A campainha tocou enquanto eu lavava a louça, o moreno e eu trocamos olhares rápidos, ele se levantou do sofá indo em direção a porta e eu continuei o que estava fazendo. Poucos segundos depois olhei por cima do meu ombro, encontrando Jimin,  Taehyung e no colo desse último estava Yeontan.

— Oi meninos. — sorri para eles —  Oi bolinha.

— Oi.

— Está fazendo hora extra Mi Hae? — o Park indagou e eu olhei rapidamente para Jungkook, que estava atrás deles.

— Vocês sabem que ele não vive sem mim. — afirmei e mordi meu lábio após acrescentar uma mentira — E a diarista dele está doente.

— Você é um pé no saco JungKook-ah, a garota não pode nem curtir as férias dela. — Jimin disse.

— Você queria estar viajando agora não queria Mi Hae? — TaeHyung se aproximou, ficando ao meu lado

— Sim.

— Viu só? JungKook destruidor de sonhos. Pobre menina. — o Kim riu.

Os três foram para sala enquanto eu terminava de lavar a louça. Eu não sabia bem como agir na frente dos garotos, o Jeon e eu estávamos ficando, mas não tínhamos decidido se as pessoas mais próximas de nós saberiam disso. Mordi meu lábio inferior, pesando em JaeBum, ele não contaria à ninguém, era uma das pessoas que eu mais confiava.

Coloquei o último prato no escorredor e puxei um pano de prato, usando-o para secar minhas mãos. Bebi água antes de ir para a sala. Nós ficamos conversando por um tempo. Eu me sentei no mesmo sofá que o Jeon, porém um pouco mais afastada, com almofadas em meu colo.

— Chaeyoong está namorando. — Jimin contou e eu ergui minhas sobrancelhas.

— Ih Jimin, perdeu. — TaeHyung comentou enquanto observava Yeontan morder seu dedo.

— Perdeu? — questionei curiosa.

— Jimin hyung tem uma queda por ela. — o Jeon ao meu lado explanou.

— Queda? Penhasco ou precipício. Queda não. — TaeHyung corrigiu.

— Desde quando?

— Faz um tempo já. Eu iria falar com ela, mas no casamento da Adora e vi ela com o namorado.

— Eu não sabia que ela estava namorando. — cruzei minhas pernas.

— Ninguém sabia, por isso fiquei surpreso ao ver ela com aquele cara.

Jimin pareceu meio desanimado após aquele assunto. Os meninos continuaram a conversar enquanto eu assobiei chamando o Spitz Alemão para mim. Deveria ser por volta das três da tarde quando os meninos foram embora, eu aproveitei a deixa para ir embora também.

I Need YouOnde histórias criam vida. Descubra agora