♠
Meu corpo foi prensado contra a parede do banheiro, os azulejeijos frios fizeram meu corpo se arrepiar imediatamente, mas a melhor parte foi sentir o corpo nu de JungKook atrás de mim, me contorci ao sentir a língua do Jeon, subir lentamente por minha espinha dorsal, as mãos grandes foram para a minha bunda me fazendo arfar com o aperto bruto que ganhei ali.
— JungKook... — o nome saiu por meu lábios de forma quase inaudível.
Tombei minha cabeça para o lado ao que o homem atrás de mim mordeu o lóbulo da minha orelha, soltando um suspiro.
— Você me deixa tão duro — ele sussurrou com a voz rouca e eu senti seu pau roçar em minha bunda — droga Mi Hae.
Me virei para o Jeon, deslizando minhas unhas curtas em seu peito. Minha cintura foi apertada e meu corpo foi puxado para cima, enlacei minhas pernas no tronco do moreno. Sentindo minha clavícula ser mordida. Coloquei minhas mãos em seu rosto, fazendo ele olhar pra mim. Beijei JungKook, apertando minhas pernas cada vez mais ao seu redor.
— Oh... Jun... — gemi enquanto eu senti ele forçar a cabeça de seu pau contra minha entrada, aos poucos ele foi entrando e eu sentia uma vontade louca de rebolar e quicar, mas era impedida pelo Jeon, que segurava meus quadris com força.
Revirei meus olhos quando ele deu a primeira estocada. Não consegui conter o gemido fino e alto que fugiu por meus lábios. Minhas costas foram apoiadas na parede e logo JungKook entrava e saia de mim de forma rápida e bruta.
— Deus...
— Mi Hae... Ei, Mi Hae...
— Deus? — pisquei algumas vezes focando em Jeon JungKook, parado na minha frente, me olhando com preocupação.
— Garota você está bem? — ele franziu o cenho — Eu estou te chamando faz um tempão e você ficou ai me encarando com cara de tacho.
— Eu estava pensando em uma coisa. — empurrei umas mechas de cabelo para trás da minha orelha.
— No que exatamente?
— Que eu preciso tomar um banho agora e depois preciso rezar vinte pai nossos e quarenta aves maria.
♠
O pai de JungKook estaria completando seus cinquenta anos nesta noite. Alguns outros familiares chegaram mais cedo a residência Jeon e graças a Deus eles ajudaram na organização da casa.
— Para a direita — disse, enquanto Jaehyun se equilibrava sobre uma escada, tentando posicionar a faixa com simetria — Isso, agora sobe, não tanto! Abaixa um pouco. Aí! Poxa Jaehyun você baixou de mais colega! Me ajuda a te ajudar caramba!
— Hyung você é horrível! — o mini Jeon que observava a cena sentado no chão, disse.
— Obrigado pelo incentivo, senhor.
— senti a ironia no tom do homem.— Jaehyun se concentra. — mandei — Você vai começar a subir a faixa devagar quando eu disser para, você para, ouviu?
— Tá bom. — ele disse e começou a subir a faixa.
— Para, para! Aí! Isso! Aleluia! — comemorei quando ele fixou a faixa finalmente no lugar certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Need You
Fanfiction[CONCLUÍDA] Bae Mi Hae é uma das staffs assistentes, contratadas para cuidar dos membros do bts. A mesma é responsável por cuidar exclusivamente de Jeon JungKook, esse que não é flor que se cheire, sendo um babaca, mal-educado, coelho de merda como...