Me sentei no balanço, observando Hyun brincar com umas meninas que estava na gangorra. Eu não fazia ideia de como eles conseguiam se comunicar, mas de alguma forma conseguiam. Apanhei meu celular no bolso, quando o mesmo começou a tocar, após ver o nome de JaeBum brilhar no ecrã, atendi a chamada.
— Oi.
— Oi. Tudo bem? — sorri.
— Tudo, sim. E com você?
— Só um pouco cansado. — disse — Mas estou bem. Como vai o trabalho?
— Mesmo que pareça impossível, de uns dias para cá anda sendo muito tranquilo. — contei me balançando um pouco.
— JungKook está facilitando à sua vida?
— Sim. Porém creio que não seja por querer, a namorada dele o colocou nas rédeas curtas. — sorri ao imaginar o sofrimento do coelho.
— Ciúmes?
— Você ainda pergunta? Obviamente. Depois do acidente com o zíper ela sempre está por perto, quando eu preciso conversar com o Jeon. — disse.
— Espera... Que acidente com zíper?
— Você sabe que eu cortei o cabelo, não é?
— ouvi ele murmurar um 'uhum' — Foi porque quando eu estava ajudando o JungKook a fechar o zíper emperrado, meu cabelo ficou preso.— Como isso aconteceu? Mi Hae, pelo amor de Deus! — ouvi as risadas dele, do outro lado da linha — Você é azarada.
— Jura? — soltei uma risada — Enfim, a garota ficou sabendo e não gostou nenhum pouco.
— Imaginei. Mas você ao menos está conseguindo realizar seu trabalho direito?
— Bom, estou. Só não posso mais fazer massagens, nem escolher as roupas, nada que possa nos deixar íntimo de mais. — contei — Não que eu esteja achando ruim, não fazer essas coisas. Estou amando na verdade.
— Não vai durar, tenho certeza que quando essa tour acabar, o relacionamento deles acaba junto.
— Penso a mesma coisa. JungKook não gosta de ter alguém o prendendo o tempo todo. Na realidade ninguém gosta.
— Pois é. Mas o que realmente me intriga é, como ela suporta ele?
— Em matéria de ser insuportável, tenho certeza de que os dois se formaram juntos.
— olhei minhas unhas, pensando em uma possível cor para pintar.— E a mãe dele? Você conseguiu entrar em contato?
— Não, ela não responde mensagens e muito menos atende ligações.
— Meu Deus. Onde essa mulher foi se enfiar?
— Não faço ideia, mas eu vou continuar continuar tentar. Preciso falar com ela sobre o Hyun.
— Falando nele, o menino se comporta bem?
— Sim, ele é muito obediente, educado e quieto na maioria das vezes. Eu adotaria ele se pudesse. — declarei olhando para o menino que montava um castelo de areia junto com as duas menininhas.
— Tenho certeza de que faria isso. — ele soltou uma risada anasalada — Em que país vocês estão agora?
— East Rutherford.
— Em que parte do mapa essa... cidade? Se localiza?
— América do Norte.
— Ah é, claro, pft.... Eu tinha esquecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Need You
Fanfiction[CONCLUÍDA] Bae Mi Hae é uma das staffs assistentes, contratadas para cuidar dos membros do bts. A mesma é responsável por cuidar exclusivamente de Jeon JungKook, esse que não é flor que se cheire, sendo um babaca, mal-educado, coelho de merda como...