Observei Mi San dormindo no sofá, me apoiando na mesa da cozinha, passei a imaginar como era a situação dele no presídio. Por estar sempre viajando ou correndo atrás de JungKook para cima e para baixo, quem ficava responsável de levar coisas para San no presídio era a Mi Hee. Nos cinco primeiros anos eu visitava ele sempre que podia, mas depois eu fui diminuindo a frequência.
Me assustei quando meu celular começou a tocar, apanhei o mesmo atendendo a chamada antes que meu irmão acordasse.
— Alô?
— Mi Hae? — reconheci a voz de JungKooK — Preciso de você, é urgente.
Uni minhas sobrancelhas, começando a ficar prepcupada.
— O que aconteceu? — perguntei me levantando e colocando a cadeira da mesa no lugar — Você está bem?
— Não faça perguntas. Você consegue se arrumar em dez minutos?
— Claro. — andei em direção ao meu quarto — Mas o que está acontecendo?
— Dez minutos na porta da sua casa.
Tututututu. Soltei um resmungo, entrando no meu quarto com pressa, começando a me despir do meu pijama. Vesti uma blusa azul de manga longa e jeans da mesma cor. Peguei minha bolsa transversal marrom e coloquei no meu ombro verificando se meus documentos estavam dentro. Retornei a sala começando a calçar meus all stars vermelhos.
— Mi San. — chamei, mas meu irmão nem ao menos se moveu — Mi San! Acorda homem!
Não tendo resultado, revirei meus olhos. Voltei para meu quarto e apanhei um bloco de notas, arrancando uma folha.
"Como pode ver eu saí, não sei que horas eu vou voltar, mas te ligo qualquer coisa. Se for sair, deixa a chave da casa, no canteiro de flores. O número e o endereço novo da Mi Hee está na minha agenda. Tchau."
Deixei a folha de papel em cima de seu peito, para que ele visse assim que acordasse. Fiquei na frente da minha casa por uns quatro minutos até que vi uma Mercedes virar a esquina, dei alguns passos até o meio fio da calçada, mas o carro não parou.
Observei a traseira do carro, percebendo então que aquele não era o carro do JungKook. Continuei a esperar e quanto comecei a imaginar que aquilo era uma trolagem do Jeon, avistei um carro de cor laranja escuro quase bronze se aproximar em alta velocidade. Era um carro muito, muito bonito. De longe eu não conseguia identificar a marca do carro, mas quando ele se aproximou o suficiente, reconheci o símbolo da McLaren.
O carro foi estacionado com suavidade em frente a minha casa. Nem parecia que o mesmo estava em alta velocidade, alguns poucos minutos atrás. A janela do carro foi aberta e eu arregalei meus olhos ao reconhecer o motorista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Need You
Fanfiction[CONCLUÍDA] Bae Mi Hae é uma das staffs assistentes, contratadas para cuidar dos membros do bts. A mesma é responsável por cuidar exclusivamente de Jeon JungKook, esse que não é flor que se cheire, sendo um babaca, mal-educado, coelho de merda como...