33. i have a question for you

5.6K 630 384
                                    

Eu não falava com JungKook a exatamente duas semanas, ele não respondia as minhas mensagens, muito menos atendia minhas ligações. Eu estava bem chateada com ele, bem irritada também. Minha maior vontade era ir até o apartamento dele e socar o moreno até que ele decidisse falar comigo. Segui meus dias ainda na casa de JaeBum, minha irmã tinha me chamado para ir ficar na casa dela, mas recusei. JB quase não ficava em casa, e eu entendia, já que finalmente o Got7 estava voltando as atividades, Jackson tinha retornado finalmente da China e estava muito melhor, o que me deixou feliz. Quando não estava ajudando tia Soyoung a arrumar a casa, eu estava na rua entregando currículos, entreguei em vários lugares inclusive em outras empresas de entretenimento, eu estava torcendo para ser aceita em alguma delas.

Me olhei no espelho do quarto, meu cabelo não estava nada arrumado, consequência de uma noite me revirando sobre a cama. A Big Hit ainda não tinha liberado nenhuma nota, nem explicando o sumiço dos garotos nas duas últimas semanas e nem sobre o meu relacionamento com JungKook. As "fãs" tinham se acalmado quanto a isso, mas ainda sim eu não queria voltar para minha casa. Um dos meus novos planos era vender a antiga propriedade e comprar uma nova, talvez bem mais perto da casa de Mi Hee, assim eu poderia ver ela com um pouco mais de frequência.

Puxei meu celular debaixo do travesseiro e desbloqueei a tela, parando alguns segundos para observar a foto que eu tinha tirado de JungKook dormindo em meu colo. Eu estou morrendo de saudades dele, queria poder ver aqueles olhinhos de jabuticaba bem de perto, sentir o cheiro do perfume e o calor de seu abraço. Eu estou definitivamente apaixonada por Jeon JungKook e isso está sendo uma droga. Soltei um suspiro triste e bloqueei a tela mais uma vez olhando para o lado. A campainha da casa tocou, mas sabendo que tia Soyooung e Jaebum estão no andar de baixo no me movi para ir abrir a porta, a visita não precisava me ver nesse estado. Uns vinte minutos depois, alguém bateu na porta do quarto.

— Entra. — me enrolei nos cobertores.

— Não vai levantar hoje, não? — Jae entrou no quarto, se sentando na ponta da cama.

— Não. — balancei a cabeça — Vou passar o resto dos meus dias aqui.

— Uma pena eu ia te chamar para sair hoje. — ele crispou os lábios.

— Para onde?

— Um amigo me falou de um lugar divertido para irmos hoje a noite.

— Foi ele quem chegou? — perguntei curiosa.

— Não, foi o entregador, mamãe fez algumas compras online. — contou e eu assenti — Mas então, você topa sair hoje?

— Claro. Onde vamos?

— Surpresa. — revirei meus olhos — Mas eu juro que vai ser bem legal, você não vai se arrepender.

— Me dá uma dica, sobre como é o lugar.

— O lugar é divertido. — Jaebum sorriu, cruzando os braços.

— Parque de diversões.

— Peeeeeeeeeeen! — ele imitou uma bozina e eu fiz uma careta — Resposta errada.

— Vocês vão me levar em um cyber café?

— Peeeeeeeeeen! A resposta continua errada.

— Me dá outra dica. — pedi e ele negou com a cabeça.

— Você vai descobrir tá? Nós vamos sair as sete. — avisou, enquanto se levantava.

— Jae, me dá uma dica, vai, por favor. — pedi piscando meus olhos.

— Não. Agora eu preciso ir, às sete eu venho te pegar.

— Ok, tchau nojento.

— Sebosa. — ergui meu dedo do meio para ele.

I Need YouOnde histórias criam vida. Descubra agora