29. i will look forward

7K 658 455
                                    

♠️

Os dias continuaram a se passar rápidos, a policia ainda não tinha nenhuma notícia sobre Mi San e ele também, não tinha cumprido a ameaça que tinha me feito. O que me deixava aliviada, mas ainda sim preocupada. A quarta parte da tour speak yourself ia se dar início, e a rotina dos meninos voltou a ser agitada como antes. Todos notaram como JungKook estava agindo diferente comigo.

As meninas começaram a fazer piadinhas, sobre o comportamento do Jeon.

— Ele quer te namorar, ele que te amar. — Danbi cantarolou, com um sorriso de orelha a orelha.

Eu sei. Pensei comigo mesma, fingindo ignorar as provocações. Olhei para JungKook que estava ensaiando a coreografia de Dionysus, era incrivel como eles conseguiam ter fôlego, eu mesma já tinha caido durinha no chão. As expressões do Jeon eram as melhores, mesmo morrendo de cansaço — porque eu sabia que ele estava cansado —, o moreno conseguia manter o ar sexy, é claro, os cabelos compridos ajudavam bastante.

Quando a música finalmente acabou eles desceram, das cadeiras logo se deitando no chão. JungKook se esticou, mantendo apenas as pernas dobrada com os joelhos apontando para cima. Ele virou o rosto na minha direção, os fios de cabelo estavam grudados em sua testa e ele respirava ofegante. Mordi meu lábio inferior com força quando ele sorriu de forma provocante.

— Maldito. — murmurei, desviando o olhar por breves minutos.

Sua atenção se desviou poucos minutos depois, já que ele teve que voltar a ensaiar. Nós saímos da empresa lá para dez horas e após os meninos jantarem, fui com o Jeon para a o apartamento dele.

— Eu vou tomar banho. — ele anunciou subindo as escadas.

Fiquei na sala de estar procurando algo para assistir, depois de algum tempo eu começo a a estranhar que o moreno não descia para se despedir de mim. Cansada de esperar subi  as escadas, entrando no quarto do Jeon, não o encontrando a primeira vista.

— Jun? — chamei.

— No closet. — ele respondeu de volta e eu caminhei até lá.

Encontrei JungKook agaixado e sem camisa, ele parecia estar procurado algo em uma das gavetas mais baixa, mas o que me chamou à atenção foi o mapa do tesouro tatuado na parte de trás de seu ombro.

— Eu não acredito. — disse, mordendo meu lábio inferior.

— O que foi? — ele se virou me deixando ver o restante da tatuagem, que cobria seu ombro e clavícula.

— Quando você fez essa tatuagem? — me aproximei dele que ostentava um sorriso animado nos lábios.

— Assim que voltamos para Seoul. Uma amiga da escola tem um estúdio e durante o Bon Voyage eu marquei com ela. — contou dando de ombros.

— Vai me contar o significado? — me aproximei mais, dessa vez olhando em seus olhos.

— Bom, — suas mãos foram para minha cintura — existem coisas que eu ainda quero encontrar e vivenciar, nada melhor do que traçar uma rota para alcancar.

— Coisas como?

— Acho que a principal delas é ter um tempo para mim mesmo. — seu sorriso sumi e eu vi tristeza em seu tom de voz — Às vezes eu paro e penso nas várias coisas que eu perdi desde que decidi me tornar um trainee.

Empurrei uma mexa de cabelo, que caia em frente ao seu rosto, para atrás de sua orelha.

— Temos que abrir mão de algumas coisas para alcançar nossos objetivos.
— disse fazendo um carinho em sua bochecha — E você conseguiu alcançar o seu.

I Need YouOnde histórias criam vida. Descubra agora