04. you like my hyung, don't you?

7.3K 820 625
                                    

Ri bem alto junto com JungHyun. Seu irmão mais velho, estava caído no chão, com as costas e calça completamente sujas de leite. O Jeon mais novo tinha derramado a bebida próximo ao final das escadas poucos minutos antes de um Jungkook desavisado, descer correndo e pisar no líquido branco e escorregar.

— Quem foi? — ele gritou me fazendo sobressaltar.

— Corre noona! — o garotinho passou pelo irmão desviando dele e subindo as escadas.

— Volta aqui seu pirralho! — Jungkook se levantou de vagar e eu aproveitei para passar por ele e subir as escadas seguindo o pequeno Jeon — Mi Hae!

Olhei para trás e vi que o mesmo já subia as escadas correndo, enquanto se segurava no corrimão, para evitar mais alguma queda. Soltei outra gargalhada alta quando notei que até seu cabelo estava sujo de leite.

— Para de rir! Eu vou matar aquele pirralho! — aumentou a velocidade de seus passos e eu o imitei.

JungHyun tinha entrado para dentro de seu quarto, mas para ter certeza de que Jungkook não ia arrombar a porta, me coloquei em frente à ela, mordendo meu lábio inferior, quando o Jeon mais velho, se aproximou, quase soltando fogo pelas ventas.

— Sai da frente. — mandou em um tom alto.

— Não. 

— Mi Hae, saí. — se aproximou de mim.

— Não. 

— Mi Hae... — disse de forma ameaçadora.

— Jungkook... — o imitei sorridente, mas meu sorriso morreu quando ele deu mais dois passos na minha direção nos deixando próximos de mais.

— Sai.

— Eu disse  — ergui minhas sobrancelhas, olhando fundo em seus olhos — não.

Ficamos assim por breves minutos, até que ele desviou o olhar e se afastou.

— Ele está de castigo. — anunciou já se virando de costas — Sem sobremesa e vídeo game.

Ah não hyung! — o menino gritou de dentro do quarto.

— Eu vou tomar banho. — Jungkook anunciou e se afastou entrando em seu quarto e batendo a porta do com força.

Segundos depois JungHyun abriu a porta do quarto dele, colocando apenas a cabeça para fora, verficando se o irmão ainda estava por perto ou não, quando teve certeza de que estava seguro, veio até mim.

— Noona eu quero sobremesa. — o menino se agarrou a minha perna, fazendo manha e eu me abaixei.

— Eu vou tentar levar para o seu quarto, sim? — disse baixo e Hyun sorriu empolgado.

— Obrigado noona.

Baguncei seus cabelos e nós descemos juntos, tomando cuidado para não escorregar no leite. Joguei um pano sobre a poça, para evitar um próximo acidente. Jungkook tomou café da manhã sozinho, já que quando ele finalmente desceu outra vez, eu e o pequeno já tínhamos comido.

— Você já sabe o que vai levar para viagem?
— perguntei, enquanto servia um copo de água para mim.

— Roupas e meus eletrônicos. — respondeu mexendo no celular.

— Não vai ter nenhum pedido especial? — ele me olhou com as sobrancelhas vincadas.

— Como assim?

— Não vai querer que eu compre uma passagem para a sua namoradinha, também ir para Pasadena? — sorri e ele fechou o rosto, voltando a olhar para a tela do celular— Ela não vai?

I Need YouOnde histórias criam vida. Descubra agora