— Então vocês estão ficando agora? — JaeBum cruzou os braços e eu assenti — E o motorista bonitão? Esqueceu dele?
Um sorriso quis escapar dos meus lábios mais eu segurei, continuando a dobrar minhas roupas lavadas.
— Não esqueci dele, mas agora eu....
— Está em outra. — ele completou, puxando uma blusa minha do monte de roupa seca, começando a dobrar também.
— Isso.
— E como vai ficar o relacionamento de vocês, quando chegar o Bon Voyage? — disse.
— Nós vamos parar de ficar quando o dia da gravação chegar, voltaremos a ser a assistente Mi Hae e o idol JungKook. — ele ergueu as sobrancelhas.
— Ah é? Eu tenho minhas duvidas. — revirei meus olhos.
O assunto se encerrou ali. JaeBum foi embora antes do meio dia, iria almoçar com sua mãe, o moreno chegou a me convidar para ir com ele mas decidi ficar em casa e descansar um pouco. Eu tinha olheiras embaixo dos meus olhos, por causa da minha noite mal dormida.
♠
Virei na cama e sem abrir meus olhos, comecei a passar a mão pelo colchão a procura do meu celular, esse que tocava alto, me pertubando. Quando enfim o encontrei, abri meus olhos, apenas o suficiente para que eu conseguisse atender a ligação.
— Alô? — soltei um suspiro.
— Oi unicórnio. — abri meus olhos ao reconhecer a voz.
— Oi coelho de merda . — devolvi.
— Você ainda lembra desse apelido idiota?
— Uhum.. — puxei os lençóis da cama me cobrindo ainda mais.
— O que você está fazendo?
— Conversando com você.
— É mesmo? — ele soltou uma risada.
— Sim.
— Quer vir aqui em casa?
— Assistir Netflix? — abri meus olhos com um sorriso de lado.
— Se você conseguir se concentrar enquanto eu te beijo.
Lembranças do nosso beijo dessa manhã me atingiram. Jeon JungKook beijava muito bem, eu ainda não tinha provado sua pegada, afinal ele estava com as mãos em meu rosto, no entanto não tenho dúvidas que a pegada dele deve ser uma delicia.
— Desculpa te desapontar coelho, mas hoje eu só quero descansar, meus músculos ainda estão doloridos, pelo esforço que eu fiz ao te carregar. — disse baixinho.
— Posso ir aí então? Te faço uma massagem. — ofereceu e eu sorri novamente.
— É uma oferta tentadora Jun, mas eu quero dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Need You
Fanfic[CONCLUÍDA] Bae Mi Hae é uma das staffs assistentes, contratadas para cuidar dos membros do bts. A mesma é responsável por cuidar exclusivamente de Jeon JungKook, esse que não é flor que se cheire, sendo um babaca, mal-educado, coelho de merda como...