10. perverted

7.4K 770 753
                                    

Sorri para os seguranças antes de puxar Mi Hae pelos corredor que levava até o backstage. A garota bêbada me seguia, conseguindo tropeçar em seus próprios pés, o que retardava nossa chegada até o último local que ela disse que viu seu celular.

— Se apressa. — disse e ela soltou um resmungo irritado. Com certeza me xingando — Vamos Mi Hae.

— Me abandona garoto. — ela puxou a mão da minha e olhou para o chão antes de se sentar nele — Eu vou ficar aqui.

— Mi Hae por favor, colabora com a minha vida. — me abaixei em sua frente — Você não vai querer que vazem seus nudes não é?

Ela soltou uma risada antes de me encarar de forma séria.

— Que tipo de pessoa você acha que eu sou? Acha mesmo que eu tenho nudes? — acenti dando de ombros em seguida. — Bom, eu tenho, mas eu os deixo guardados em um cartão de memória, que está são e salvo na minha casa.

— Mas minhas fotos você deixa salvo no seu celular, correto? Saiba que se vazarem algo comprometedor meu, vou te processar. — disse sério e ela sorriu se pondo de pé, cambaleando um pouco.

— Ya! JungKook-ah, vamos procurar meu celular, vamos? — disse risonha, tocando minha mão.

Revirei meus olhos antes de me levantar. A ameaça fez efeito e desconfiei até que tinha feito ela ficar um pouco sóbria, já que ela parecia ainda mais ágil. Tive que usar a lanterna do meu celular para procurar o painel de energia do backstage e ligar as luzes.

— Meu Deus. — olhei para trás, encontrando Mi Hae se olhando em um dos espelhos — JungKook eu estou horrível.

— Achei que você era assim. — comentei e ela ergueu o dedo do meio para mim — Vou ligar para o seu celular, fica atenta.

Soltei um suspiro e apanhei meu celular no bolso traseiro da calça. Digitei o número do celular de Mi Hae e iniciei a chamada.

— Seu celular não está no mudo, está? — perguntei e ela negou com a cabeça.

Observei Mi Hae começar a procurar o celular e fiz o mesmo quando caiu na caixa de mensagem.

— Como você conseguiu perder seu celular? — questionei frustrado, sentindo o músculo das minhas pernas começaram a reclamar de tanto me abaixar e levantar.

— Ser staff não é fácil, ok? Enquanto vocês estão se apresentando, nós aqui atrás estamos organizando, limpando e preparando as coisas. — contou — Sem falar que o tempo para ir ao banheiro é muito curto, temos que estar de prontidão e preparadas para sair correndo a qualquer momento.

Ergui minhas sobrancelhas, sentindo um estalo na minha mente.

— Vou olhar no banheiro. — declarei, antes de me levantar e caminhar até o banheiro feminino, com passos rápidos.

Bati na porta, para ter certeza que estava vazio. Quando entrei, olhei para as pias feitas de mármore e sorri ao encontrar ao ver um celular sobre a pia. Me aproximei e o apanhei, ligando e vendo uma foto de Mi Hae no papel de parede.

— Perfeito.

Sai do banheiro e retornei ao backstage.

— Mi Hae encontrei. — falei levantando o celular para que ela pudesse ver. Estranhei ao não vê-la em lugar nenhum — Mi Hae? Cadê você?

Caminhei pela sala e me assustei ao encontrar ela caída no chão, com alguns fios presos em seu pé. Preocupado corri até a mesma, me abaixando ao seu lado.

I Need YouOnde histórias criam vida. Descubra agora